PARA PARTICIPAR DA 5° CONFERÊNCIA ESTADUAL DE MULHERES DO SERTÃO DOS INHAMUNS, NA E. E. M. JOSÉ FERREIRA BARBOSA.
PARA PARTICIPAR DA 5° CONFERÊNCIA ESTADUAL DE MULHERES DO SERTÃO DOS INHAMUNS.
PARA PARTICIPAR DA 5° CONFERÊNCIA ESTADUAL DE POLÍTICAS PARA MULHERES.
PARA PARTICIPAR DA 5° CONFERÊNCIA ESTADUAL DE POLÍTICAS PARA MULHERES.
PARTICIPAR DE REUNIÃO COM A SECRETÁRIA DAS MULHERES DO ESATDO DO CEARÁ.
CONSTITUI A COMISSÃO ESPECIAL PARA ANÁLISE E SISTEMATIZAÇÃO DAS PROPOSTAS ORIUNDAS DA CONSULTA POPULAR PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL (PPA) DO QUADRIÊNIO 2026-2029, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PARA A SOLENIDADE DE ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA O MUNICÍPIO.
Agente: PAULO ALVES MARTINS JUNIOR
Cargo: SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS
NOMEIA OS MEMBROS TITULARES E SUPLENTES PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS LGBTQIA+ PARA MANDATO DO BIÊNIO DE 2025 A 2027
NOMEIA OS MEMBROS TITULARES E SUPLENTES PARA COMPOR O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS HUMANOS CMDH, PARA MANDATO DO BIÊNIO DE 2025 A 2027
COM O OBJETIVO DE COMPARECER A SEDE DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, PARA UMA VISITA SOBRE OS AJUSTES DA ASSINATURA DO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA E VERIFICAÇÃO DAS MOTOCICLETAS A SEREM CEDIDAS PARA A SECRETARIA DE SEGURANÇA CIDADÃ DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE.
DEFERIR, O PEDIDO DE LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSE PARTICULAR, SEM ÔNUS PARA O MUNICÍPIO, PELO PERÍODO DE 01 (UM) ANO, FORMULADO PELO (A) SERVIDOR (A) MUNICIPAL, ROSILENE VITAL CAVALCANTE, MATRÍCULA N°. 1676, INSCRITO (A) NO CPF SOB O N° ***. 347.193 -**, OCUPANTE DO CARGO EFETIVO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, A CONTAR DE 01 DE AGOSTO DE 2025.
DEFERE, O PEDIDO DE READAPTAÇÃO DE FUNÇÃO TEMPORÁRIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, FORMULADO PELO (A) SERVIDOR (A) MUNICIPAL, ALEXANDRA GONÇALVES ALVES CARACAS, MATRICULA N° 555, INSCRITO (A) NO CPF N° ***.857.283-**, OCUPANTE DO CARGO EFETIVO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, A CONTAR DE 26 DE MARÇO DE 2025.
DEFERIR, O PEDIDO DE LICENÇA PARA TRATAR DE INTERESSE PARTICULAR, SEM ÔNUS PARA O MUNICÍPIO, PELO PERÍODO DE 01 (UM) ANO, FORMULADO PELO (A) SERVIDOR (A) MUNICIPAL, MARIA DO ROSÁRIO ALVES CANDIDO, MATRÍCULA N° 3434, INSCRITO (A) NO CPF SOB O N° ***.748.043-**, OCUPANTE DO CARGO EFETIVO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, A CONTAR DE 01 DE MARÇO DE 2025.
DEFERIR, O PEDIDO DE READAPTAÇÃO DE FUNÇÃO TEMPORÁRIA, PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES, FORMULADO PELO (A) SERVIDOR (A) MUNICIPAL, LUCIANA OLIVEIRA SILVA, MATRICULA N° 2070, INSCRITO (A) NO CPF N° ***.629.083-**, OCUPANTE DO CARGO EFETIVO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, A CONTAR DE 23 DE ABRIL DE 2025.
DEFERIR, O PEDIDO DE READAPTAÇÃO DE FUNÇÃO TEMPORÁRIA, PELO PERÍODO DE 60 (SESSENTA) DIAS, FORMULADO PELO (A) SERVIDOR (A) MUNICIPAL, ANTÔNIA VANIA ALEXANDRE, MATRICULA N° 742, INSCRITO (A) NO CPF N° ***.142.773-**, OCUPANTE DO CARGO EFETIVO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
DEFERE, O PEDIDO DE READAPTAÇÃO DE FUNÇÃO TEMPORÁRIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, FORMULADO PELO (A) SERVIDOR (A) MUNICIPAL, FRANCISCA EMANUELA DA SILVA, MATRICULA N° 2520, INSCRITO (A) NO CPF N° ***.450.983-**, OCUPANTE DO CARGO EFETIVO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, COM LOTAÇÃO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, A CONTAR DE 14 DE FEVEREIRO DE 2025.
DEFERE, O PEDIDO DE LICENÇA POR MOTIVO DE DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA, PELO PERÍODO DE 26 (VINTE E SEIS) DIAS, FORMULADO PELA SERVIDORA MUNICIPAL MICHELLINY BEZERRA DE ALMEIDA, MATRICULA N° 1595, INSCRITA NO CPF SOB O N° ***.563.802-**, OCUPANTE DO CARGO EFETIVO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II, LOTADA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, A CONTAR DE 06 DE JUNHO DE 2025.
DEFERE, O PEDIDO DE LICENÇA POR MOTIVO DE DOENÇA EM PESSOA DA FAMÍLIA, PELO PERÍODO DE 26 (VINTE E SEIS) DIAS, FORMULADO PELA SERVIDORA MUNICIPAL MICHELLINY BEZERRA DE ALMEIDA, MATRICULA N° 1783, INSCRITA NO CPF SOB O N° ***.563.802-**, OCUPANTE DO CARGO EFETIVO DE PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II, LOTADA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, A CONTAR DE 06 DE JUNHO DE 2025.
NOMEIA O COMITÊ DE GESTÃO COLEGIADA DA REDE DE CUIDADO E PROTEÇÃO SOCIAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES VÍTIMAS OU TESTEMUNHAS DE VIOLÊNCIA, NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CEARÁ, NA FORMA QUE INDICA E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DEVIDO O SEU DESLOCAMENTO A CIDADE DE FORTALEZA - CE, PARA CONDUZIR UMA MENOR, PARA A UNIDADE DE RECEPÇÃO LUIZ BARROS MONTENEGRO.
PARTICIPAR DA FORMAÇÃO DO FNDE PARA DIRIGENTES MUNICIPAIS, GESTORES DO TRANSPORTE ESCOLAR E CONSELHEIROS DO CACS - FUNDEB
PARA PARTICIPAR DA FORMAÇÃO DO FNDE PARA DIRIGENTES MUNICIPAIS, GESTORES DO TRANSPORTE ESCOLAR E CONSELHEIROS DO CACS - FUNDEB.
PARA CONDUZIR OS SERVIDORES QUE IRÃO PARTICIPAR DA FORMAÇÃO DO FNDE PARA DIRIGENTES MUNICIPAIS, GESTORES DO TRANSPORTE ESCOLAR E CONSELHEIROS DO CACS - FUNDEB.
PARA CONDUZIR A SECRETARIA DE FINANÇAS PARA PARTICIPAR DO I SEMINÁRIO PRACTICUS: GESTÇAO DAS CONTRATAÇÕES E CONTROLE: DESAFIOS E SOLUÇÕES.
PARA PARTICIPAR DO I SEMINÁRIO PRACTICUS: GESTÇAO DAS CONTRATAÇÕES E CONTROLE: DESAFIOS E SOLUÇÕES.
PARA PARTICIPAR DO I SEMINÁRIO PRACTICUS: GESTÇAO DAS CONTRATAÇÕES E CONTROLE: DESAFIOS E SOLUÇÕES.
Agente: MARIA REGINA MARCELINO GONCALVES
Cargo: SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ORÇAMENTO E FINANÇAS
PARA PARTICIPAR DO I SEMINÁRIO PRACTICUS: GESTÇAO DAS CONTRATAÇÕES E CONTROLE: DESAFIOS E SOLUÇÕES.
Agente: CILANDIA MARIA DE ARAUJO MOTA
Cargo: CONTROLADORA GERAL DA CONTROLADORIA, OUVIDORIA, TRANSPARÊNCIA E INTEGRIDADE PÚBLICA
PARA PARTICIPAR DO I SEMINÁRIO PRACTICUS: GESTAO DAS CONTRATAÇÕES E CONTROLE: DESAFIOS E SOLUÇÕES.
Agente: RAYANNE FERNANDES GONCALVES
Cargo: PROCURADOR CHEFE DA PROCURADORIA DE LICITAÇÕES, CONTRATOS ADMINISTRATIVOS, CONVÊNIOS, TERMOS DE AJUSTE E AFINS
PARA PARTICIPAR DO I SEMINÁRIO PRACTICUS: GESTÇAO DAS CONTRATAÇÕES E CONTROLE: DESAFIOS E SOLUÇÕES.
PARA PARTICIPAR DO 9° ENCONTRO DO FÓRUM DE EDUCAÇÃO PERMANENTE E CONTINUADA DOS CONSELHOS DE SAÚDE DO NORDESTE, NOS DIAS 02, 03 E 04 DE JULHO DE 2025.