SEGOP

SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS

FRANCISCO LADISLAU CAVALCANTE SOBRINHO
SECRETÁRIO(A)

Francisco Ladislau Cavalcante Sobrinho, filho de Francisco Girolando Cavalcante e Maria Madalena Cavalcante Mota(em memória). Natural de Taua-Ce, nasceu em 25 de novembro de 1970, casado Antonia Lucivanda Moreira dos Santos, pai de Livia Moreira Cavalcante, Lázaro Moreira Cavalcante e de Lorenzzo Mpreira Cavalcante Nomeado em 25 de novembro de [...]

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Amparo: Nomeação: 0701009/2021 - 01/07/2021

Matrícula: 0022628

INFORMAÇÕES DO ORGÃO

CNPJ: 07.849.532/0001-47

Telefone: (88) 9.9994-1475

E-MAIL: segop@taua.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A QUINTA FEIRA DAS 07:00H AS 17:00H E AS SEXTAS DE 07:00 AS 13:00 HS

Endereço: RUA MONS. ODORICO DE ANDRADE, Nº 225 - ALTO BRILHANTE - CEP: 63.660-000

mais informações do orgão

INFORMAÇÕES DO ORGÃO

Atribuições da Secretaria
formular e estabelecer diretrizes, normas e procedimentos para a aplicação dos Planos de Cargos, Carreiras e Remunerações vigentes;
cumprir todas as obrigações assemelhadas decorrentes de normas complementares estabelecidas em atos regulamentares.
definir normas e procedimentos de administração de pessoas, como registro, controle de frequência, movimentação, pagamentos, saúde, segurança do trabalhador e desligamento dos servidores municipais, de acordo com a legislação vigente;
desempenhar outras atividades que lhes sejam atribuídas por ato regulamentar da Chefe do Poder Executivo Municipal.
desenvolver políticas e programas para o aprimoramento de competências dos servidores públicos municipais, necessários para a modernização e a qualificação dos sistemas de gestão pública institucional do Poder Executivo;
desenvolver, implantar e avaliar de forma continuada a política de gestão de pessoas da administração municipal, com foco na valorização, no desenvolvimento de competências e na permanente qualificação dos servidores públicos municipais, de modo a assegurar o aprimoramento profissional para a prestação dos serviços públicos e o cumprimento da missão institucional da Prefeitura Municipal;
desenvolver, implantar e operar o sistema de avaliação de desempenho dos servidores públicos municipais, de acordo com as normas e diretrizes superiores adotadas pela administração municipal;
estruturar, unificar e coordenar o sistema de gestão administrativa do conjunto das Secretarias e órgãos da administração municipal, garantindo a correta aplicação das normas e procedimentos administrativos vigentes;
executar atividades relativas a tombamento, registro e inventário dos bens patrimoniais da Prefeitura Municipal;
formular e executar diretrizes, normas e procedimentos para provimento quantitativo e qualitativo oportuno e eficaz de pessoal, de acordo com os planos institucionais do Poder Executivo e as necessidades atuais e futuras da administração municipal;
formular e executar normas e procedimentos relativos às atividades de armazenamento e suprimento de materiais;
formular e implantar normas e procedimentos relacionados com a inspeção de saúde dos servidores públicos municipais para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins pertinentes, bem como a promoção de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho;
Formular e implantar normas e procedimentos relativos às atividades de recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e dos documentos de pessoal que tramitam nos órgãos da gestão municipal;
formular, executar e avaliar as políticas e diretrizes para a modernização e operação dos sistemas de gestão de pessoas do Poder Executivo Municipal;
monitorar e avaliar a eficiência, eficácia e economia dos sistemas de gestão administrativa de pessoal, promovendo a execução de medidas para simplificação, racionalização e aprimoramento de suas atividades, bem como identificando áreas que necessitem de modernização;
planejar, coordenar e executar as atividades de manutenção preventiva e corretiva dos bens patrimoniais da Prefeitura Municipal, bem como aqueles por ele utilizados;
promover a articulação com as entidades representativas dos servidores municipais, a fim de manter um relacionamento proativo e oportuno no atendimento e negociações de suas reclamações e reivindicações;
   

ordenadores de despesas

Nome Data início Data fim
Mais
DANILO ALVES GONCALVES DOS REIS 03/01/2022

Departamentos

Departamento Contatos
ALMOXARIFADO CENTRAL

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