Diário oficial

NÚMERO: 1660/2026

ANO VIII - EDIÇÃO N° 1660

10/04/2026 Publicações: 4 executivo Quantidade de visualizações:

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA Nº 0410001/2026-GABP
PORTARIA Nº 0410001/2026-GABP

PORTARIA Nº 0410001/2026-GABP

A PREFEITA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE, PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, em especial o disposto no Art. 102, § 5°, V e Art. 31, lI da Lei Orgânica do Município, na Lei Municipal n° 2595/2021, de 14/06/2021, e demais legislações aplicáveis à espécie.

RESOLVE:

Art. 1°. NOMEAR, CARLOS ANDRE BARBOSA DE SOUSA, portador do CPF nº ***.847.363-**, para o cargo de provimento em comissão de ASSISTENTE TÉCNICO OPERACIONAL, Simbologia ASA-2, integrante da estrutura organizacional do Poder Executivo de Tauá, junto à Secretaria de Políticas e Projetos para a Mulher e Família.

Art. 2°. Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

Paço da Prefeitura Municipal, em 10 de abril de 2026, aos 223 anos de Emancipação Política do Município de Tauá-Ceará.

PATRÍCIA PEQUENO COSTA GOMES DE AGUIAR

PREFEITA MUNICIPAL

GABINETE DA PREFEITA - PORTARIAS - PORTARIA Nº 0410001/2026 - SEGOV
Designa Fiscal de Contratos, que indica no âmbito da Secretaria Municipal de Governo e dá outras providências.
PORTARIA Nº 0410001/2026 - SEGOV

Designa Fiscal de Contratos, que indica no âmbito da Secretaria Municipal de Governo e dá outras providências.

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE GOVERNO, no uso de suas atribuições legais, em especial, a Lei Municipal nº. 2.595, de 14 de junho de 2021, Lei Municipal nº 2883/2025 e, em conformidade com o previsto na Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 Lei de Licitações e Contratos Administrativos, na Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, na Lei Municipal nº 2753, de 10 de abril de 2023 e com o regulamentado no Decreto Municipal nº 1120001, de 20 de novembro de 2023; e

CONSIDERANDO que a execução do contrato administrativo deve ser fiscalizada por representante da Administração Pública contratante especialmente designado para tal fim, sendo, inclusive, permitida a contratação de terceiros para auxiliá-lo, assisti-los e subsidiá-los com informações pertinentes, conforme disposições do art. 67 da Lei Federal nº 8.666/1993 e art. 117 da Lei Federal nº 14.133/2021;

CONSIDERANDO a necessidade da atividade de acompanhamento dos contratos administrativos objetivando a avaliação da execução do objeto quantitativa e qualitativamente nos moldes ajustados e, para, em sendo o caso, proceder a aferição da qualidade, do tempo e do modo da prestação dos serviços e a compatibilidade com os indicadores de níveis mínimos de desempenho estipulados no instrumento convocatório, para efeito de pagamento conforme o resultado.

CONSIDERANDO a relevância do controle e acompanhamento contratos e para o seu fiel cumprimento;

CONSIDERANDO o preconizado para fins de designação de agentes públicos para o desempenho das funções essenciais à execução da Lei das Licitações e Contratações;

RESOLVE:

Art. 1º. Designar a servidora municipal, Luzia Pereira de Lima, CPF nº ***.077.933-**, Fiscal de Contratos, no âmbito da Secretaria Municipal de Governo, em observância à Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 Lei de Licitações e Contratos Administrativos, à Lei Federal nº 14.133, de 01 de abril de 2021, à Lei Municipal nº 2753, de 10 de abril de 2023 e ao Decreto Municipal nº 1120001, de 20 de novembro de 2023.

Art. 2º. Caberá à Fiscal de Contratos designada, dentre outras decorrestes das normas e regulamento aplicáveis às contratações administrativas, as seguintes atribuições:

I - Prestar informações a respeito da execução dos serviços e apontar ao gestor do contrato eventuais irregularidades ensejadoras de penalidade ou glosa nos pagamentos devidos à contratada;

II - Manter o controle das ordens de serviço emitidas e cumpridas, quando cabível;

III - Conhecer as obrigações contratuais que afetem diretamente a fiscalização do contrato;

IV - Zelar pelo fiel cumprimento dos contratos sob sua fiscalização;

V - Verificar a conformidade da prestação dos serviços e da alocação dos recursos necessários, de acordo com o objeto do contrato e respectivas cláusulas contratuais;

VI - Atestar formalmente a execução do objeto do contrato, atestar as notas fiscais e as faturas correspondentes a sua prestação;

VII - Informar ao gestor do contrato sobre eventuais vícios, irregularidades ou baixa qualidade dos produtos ou serviços fornecidos pela contratada;

VIII - Propor soluções para regularização das faltas e problemas observados, sem prejuízo das penalidades aplicáveis;

IX - Solicitar formalmente ao gestor esclarecimentos sobre as obrigações que afetem diretamente à fiscalização do contrato;

X - Utilizar, se for o caso, o Instrumento de Medição de Resultado (IMR) para aferição da qualidade da prestação dos serviços;

XI - Monitorar constantemente o nível de qualidade dos serviços para evitar a sua degeneração, devendo intervir para requerer à contratada a correção das faltas, falhas e irregularidades constatadas;

XII - Apresentar ao preposto da contratada a avaliação da execução do objeto, ou, se for o caso, a avaliação de desempenho e qualidade da prestação dos serviços realizada, e obter dele a ciência; e

XIII - Comunicar ao órgão competente qualquer dano ou desvio causado ao patrimônio da Administração ou de terceiros, de que tenha ciência, por ação ou omissão dos empregados da contratada ou de seus prepostos.

Art. 3º. Fica garantido à Fiscal do Contrato amplo acesso aos autos dos processos administrativos objeto de contratos sob sua fiscalização.

Art. 4º. Designa Fiscal de Contratos Substituto, o(a) o(a) servidor(a) municipal, Pamilla Kirlian de Sousa Lima, CPF nº ***.452.773-**, para atuar nas ausências e nos impedimentos eventuais e regulamentares do titular.

Parágrafo único. Aplica-se ao Fiscal de Contratos Substituto os regramentos, deveres e responsabilidades cabíveis ao substituído.

Art. 5º. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias, retroagindo seus efeitos a 01 de abril de 2026.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Paço da Secretaria Municipal de Governo do Município de Tauá-CE, 10 de abril de 2026.

Nizaura Holanda Feitosa

Secretária Municipal de Governo

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - EDITAIS - EDITAL Nº 025/2026-SME
Resultado Geral Preliminar da Análise de Títulos e Entrevistas do Processo Seletivo Simplificado

EDITAL Nº 025/2026-SME

Resultado Geral Preliminar da Análise de Títulos e Entrevistas do Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de professor temporário de Pedagogia, Língua Portuguesa e Matemática, para atuar na recomposição das aprendizagens, bem como para professor temporário de Pedagogia para atuar na regência de sala dos anos iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil.

O MUNICÍPIO DE TAUÁ - CEARÁ, através da Secretaria Municipal da Educação, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere o art. 43, da Lei Municipal nº 2.595, de 14 de junho de 2021, em consonância com o art. 37, IX, da Constituição Federal e, em especial, com o disposto na Lei Municipal nº 2.140, de 3 de março de 2015 com suas posteriores alterações, TORNA PÚBLICO, para conhecimento dos interessados, o Resultado Geral Preliminar da Análise de Títulos e Entrevistas do Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de professor temporário de Pedagogia, Língua Portuguesa e Matemática, para atuar na recomposição das aprendizagens, bem como para professor temporário de Pedagogia para atuar na regência de sala dos anos iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil, e formação de cadastro de reserva, com vistas ao provimento de funções públicas, a fim de atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público decorrentes das carências existentes na Secretaria Municipal da Educação, conforme relação constante no Anexo I, deste Edital.

1. O resultado geral preliminar está organizado em ordem decrescente de pontos dos candidatos, em relação específica de acordo com a função e suas respectivas unidades escolares, conforme vagas definidas no Edital nº 022/2026.

2. A pontuação e classificação preliminar dos candidatos observou o disposto no item 5 e seus subitens, do Edital nº 022/2026.

3. A análise de títulos de cada candidato observou rigorosamente o disposto no item 6 e seus subitens do Edital nº 022/2026.

4. A pontuação obtida na entrevista por cada candidato observou rigorosamente os critérios definidos no subitem 7.1 e no anexo IV do Edital nº 022/2026, que foram avaliados por comissões específicas instituídas para esta finalidade.

5. Os candidatos que não compareceram à etapa da entrevista foram desclassificados.

6. Os candidatos que não obtiveram pontuação em uma das etapas (ANÁLISE DE TÍTULOS OU ENTREVISTA) foram desclassificados.

7. Os candidatos que não possuem a qualificação mínima exigida para o exercício da função, conforme disposto no Anexo V do Edital nº 022/2026, foram desclassificados.

8. A nota final de cada candidato foi calculada considerando o somatório dos pontos obtidos na análise de títulos e na entrevista, de acordo com a seguinte fórmula:

PONTUAÇÃO FINAL = (ANÁLISE DE TÍTULOS) + (NOTA DA ENTREVISTA).

9. Conforme o subitem 8.3 do Edital nº 022/2026, nos casos de empate no total de pontos, teve preferência, sucessivamente, o candidato que: a) obteve maior número de pontos na entrevista; b) possui maior idade, considerando-se dia, mês e ano.

10. Conforme o subitem 3.1 do Edital nº 022/2026, em cumprimento ao que assegura o art. 2º da Lei Federal nº 7.853/1989 e art. nº 37, § 1º do Decreto Federal nº 3.298/1999, 5% (cinco por cento) das vagas foram reservadas para contratação de pessoas com deficiência (PCD), o que corresponde ao total de 1 (uma) vaga, que será preenchida pelo candidato com maior pontuação final obtida no certame.

11. Caberá recurso, por parte dos candidatos, contra o Resultado Geral Preliminar, conforme o disposto no item 9 e seus subitens do Edital nº 022/2026. O recurso deverá ser interposto à Comissão do Processo Seletivo Público Simplificado, em texto redigido pelo próprio candidato, no dia 13 de abril de 2026, nos horários das 8:00h às 11:30h e das 13:30 às 16:00h, na sede da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Av. Moacir Pereira Gondim, s/n, Bairro Planalto dos Colibris, Tauá-Ceará.

a) Não serão avaliados recursos sem instrução e fundamentação.

b) Havendo alteração no Resultado Geral Preliminar do Processo de Seleção, em razão do julgamento de recursos apresentados à Comissão, este será republicado com as alterações que se fizerem necessárias, no dia 14 de abril de 2026.

12. Os casos omissos serão analisados e deliberados pela Secretaria da Educação conjuntamente com a Comissão de Organização do Processo Seletivo Simplificado, que para tanto contarão com o suporte jurídico da Coordenadoria da Assessoria Jurídica da Secretaria da Educação.

PAÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE TAUÁ/CE, em 10 de abril de 2026.

João Álcimo Viana Lima

Secretário Municipal da Educação

ANEXO I

RESULTADO GERAL PRELIMINIAR DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO DE PEDAGOGIA, LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA, PARA ATUAR NA RECOMPOSIÇÃO DAS APRENDIZAGENS, BEM COMO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO DE PEDAGOGIA PARA ATUAR NA REGÊNCIA DE SALA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL E EDUCAÇÃO INFANTIL.

QUADRO DE VAGAS PARA PROFESSOR DE RECOMPOSIÇÃO DAS APRENDIZAGENS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

CODIGO DA ESCOLA: AA01 CENTRO EDUCACIONAL BETESDA (04 VAGAS)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO126DANIELA GONÇALVES NORONHA4,08,012,0Classificada078RAYSA MACHADO CORREIA4,07,011,0Classificada067MARIA JAMILE ALMEIDA DA SILVA5,06,011,0Classificada005CLEIA DO NASCIMENTO LOIOLA3,56,510,0Classificada065MARIA IZAMAR BRAGA2,56,08,5Classificável033ELZA PINHEIRO DE ARAÚJO2,52,55,0Classificável057JULIANI GONÇALVES MORAIS2,52,55,0Classificável106HALINA ALVES DE AMORIM2,01,53,5Classificável032LIDIANA FERREIRA OLIVEIRA1,01,52,5Classificável122ANTONIA CEGIANE SILVA BARROS3,00,0-Desclassificada091MARIA JESUS GONÇALVES DE CARVALHO BARROS2,50,0-DesclassificadaCODIGO DA ESCOLA: AA02 - EEF JORGE MASSILON CAVALCANTE (02 VAGAS)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO062MARIA CLÉVIA GOMES DOS SANTOS5,07,012,0Classificada117SUZANNY MARQUES DOS SANTOS2,58,511,0Classificada108ANTÔNIA MARIA HENRIQUE LIMA5,06,011,0Classificável114ANTONIA VALDIRENE OLIVEIRA3,54,58,0Classificável066RAFAEL SIQUEIRA GONÇALVES3,54,58,0Classificável020ANTÔNIA MARCIANA DE SOUZA LIMA2,05,07,0Classificável125MARIA EDNA DE CASTRO FEITOSA5,02,07,0Classificável140PATRICIA NOBERTO DA SILVA SANTOS4,01,55,5Classificável021ANDRESSA GONÇALVES LOIOLA1,01,52,5Classificável022FRANCISCA LÍVIA GONÇALVES DA SILVA FÉLIX2,0Faltou-DesclassificadaCODIGO DA ESCOLA: AA03 - EEF JÚLIO RÊGO (02 VAGAS)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO052MARIA FERNANDA MEDEIROS LIMA4,09,013,0Classificada080GUILHERME ALVES DA SILVA5,06,511,5Classificado086LEYLANE OLIVEIRA DE MORAIS1,06,07,0Classificável038ISAILDA DE SOUSA LOPES LIMA---Desclassificada Item 1.4CODIGO DA ESCOLA: AA04 - EEF MARIA ALEXANDRINO NOGUEIRA MARQUES (04 VAGAS)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO064MARIA JOSÉ ALEXANDRINO3,58,512,0Classificada004ANA NIZA MENDONÇA SILVA4,57,512,0Classificada011MAYARA TAMYRES MOREIRA SANTOS2,59,011,5Classificada096MARIA MYCHELLY DE FREITAS VIEIRA2,58,511,0Classificada014FRANCISCO SAMUEL LAURINDO DE LIMA4,06,010,0Classificável023SAMIA MARIA VITAL DA SILVA2,56,59,0Classificável138VICTÓRIA RÉGIA BASÍLIO MARTINS2,54,06,5Classificável127JULIANA ALVES DE SOUSA5,01,56,5Classificável029ANTONIA FÁTIMA BARROS RODRIGUES2,04,06,0Classificável111MIRIAN GONÇALVES OLIVEIRA2,53,56,0Classificável081EUDILENE LEANDRO DA SILVA---Desclassificada Item 1. 4CODIGO DA ESCOLA: AA05 - EEF MARIA MOTA LIMA (02 VAGAS)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO088JOÃO PAULO RODRIGUES SOARES4,010,014,0Classificado043FRANCISCA HELENA FERREIRA DE OLIVEIRA3,58,512,0Classificada016BEATRIZ MOTA RODRIGUES1,08,59,5Classificável130ROBÉRIO FARIAS DE SOUSA5,02,07,0Classificável009MARIA SUZANA CORREA DA SILVA2,53,05,5Classificável131ANTONIO NILBERTO GONÇALVES DE OLIVEIRA4,5Faltou-DesclassificadoCODIGO DA ESCOLA: AA06 EEF MARIA DO LIVRAMENTO BARRETO DA COSTA LEITÃO

(02 VAGAS)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO084ALINE REJANE EVANGELISTA TEIXEIRA3,07,510,5Classificada010ANDREINA COSMO VIEIRA4,06,010,0Classificada124RAISSA SOUSA RIBEIRO DA SILVA4,55,510,0ClassificávelCODIGO DA ESCOLA: AA07 EEIEF PREFEITO PEDRO PEDROSA DE CASTRO CASTELO (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO036MARIA CELIANNE FEITOSA SILVA4,08,512,5Classificada128MARIA VALDILENE GOMES DO NASCIMENTO2,53,05,5Classificável100ANA KELMA ALVES DE LIMA1,01,02,0ClassificávelCÓDIGO DA ESCOLA: AA08 - EEIEF DESIDERIO DE SOUSA PEDROSA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO134FRANCISCO GOMES CAVALCANTE2,55,58,0Classificado042FRANCISCO ANTONIO ALVES DE ALCANTARA2,53,05,5ClassificávelCÓDIGO DA ESCOLA: AA09 EEIEF ELIZEU MENEZES DA COSTA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO139FRANCIHILDA GONÇALVES BIZERRA GOMES3,58,512,0Classificada093ANTÔNIA ALESSANDRA ALMEIDA GONÇALVES3,57,511,0Classificável054MARIA NEIRILÂNDIA OLIVEIRA LIMA2,07,59,5ClassificávelCÓDIGO DA ESCOLA: AA10 EEIEF FRANCISCO MIGUEL DOS SANTOS (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO082KENESOM MOTA GONCALVES4,06,510,5Classificado142GLEIDE SETUBAL LIMA4,03,07,0Classificável026JULIANA ALVES DIAS1,01,02,0ClassificávelCÓDIGO DA ESCOLA: AA11 EEIEF ENEAS ALVES MOTA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO107GEAN ROCHA DA SILVA2,01,53,5Classificado017LUCILDA ALVES DE OLIVEIRA3,50,0-Desclassificada048ANTONIO AILTON MATIAS DE AZEVEDO4,00,0-DesclassificadoCÓDIGO DA ESCOLA: AA12 EEF JOSUÉ HONÓRIO DE ALMEIDA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO053ANTONIA MIRIGNA RODRIGUES5,06,511,5Classificada039'c1DRIA KAÍNNY ALVES BONFIM5,05,010,0Classificável074LIDIAMARA RODRIGUES PEREIRA4,05,09,0Classificável069LARISSA LOIOLA DE SOUSA4,04,58,5Classificável112DEVILEIA GALDINO FERNANDES LOIOLA4,03,57,5Classificável068ELICLÉSIA VELOSO DA SILVA1,06,07,0Classificável105AUGUSTINHA ALVES ALMEIDA3,52,05,5Classificável115MARIA MOREIRA DE MACÊDO1,02,03,0Classificável083CÁSSIA MARIA CÂNDIDA DE AMORIM1,01,52,5Classificável027GABRIELA ALMEIDA LOIOLA1,50,52,0Classificável079ALANA ALVES BONFIM1,00,51,5Classificável071FRANCISCA TALITA SOARES MARTINS4,0Faltou-Desclassificada076IAGNA LOIOLA DOS SANTOS4,0Faltou-Desclassificada073ANEUMÁ SOUSA AMORIM---Desclassificado Item 1.4

QUADRO DE VAGAS PARA PROFESSOR DE RECOMPOSIÇÃO DAS APRENDIZAGENS DE LÍNGUA PORTUGUESA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

CODIGO DA ESCOLA: AB01 EEF JOAQUIM PIMENTA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO041ANTÔNIA MILENA BEZERRA DA SILVA3,07,010,0Classificada141MIDIAN VITAL DE OLIVEIRA MORAIS1,56,07,5Classificável098LUIZA PATRICIA SILVÉRIO PEREIRA3,53,06,5Classificável119LINDOMAR IDELFONSO DE ALMEIDA MOTA3,52,56,0Classificável024LARISSA RIBEIRO LOIOLA1,02,53,5ClassificávelCODIGO DA ESCOLA: AB02 - EEF TERESA ARAGÃO SERRA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO116JARINA GUEDES DA NÓBREGA BRAGA2,59,512,0Classificada120LUIZA SÂMIA EVANGELISTA LIMA5,07,012,0Classificável013ANTÔNIA SIMONY RODRIGUES AUGUSTO DA SILVA2,58,511,0Classificável050ANTONIO EDIVALDO GONÇALVES MARTINS5,06,011,0ClassificávelCODIGO DA ESCOLA: AB03 COLÉGIO ANTONIO ARARIPE (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO132MARIA EDUARDA NORONHA GONÇALVES1,51011,5Classificada136DÁLETE VITAL MORAIS1,56,07,5Classificável058ANTONIA MIRTES SALVIANO MARTINS3,51,04,5Classificável137MICHELY ROSENA BARRETO2,51,03,5Classificável087SISLÂNDIA DO NASCIMENTO LIMA4,50,0-Desclassificada129ANTONIO NILBERTO GONÇALVES DE OLIVEIRA4,5Faltou-DesclassificadoCODIGO DA ESCOLA: AB04 EEIEF FRANCISCO FERREIRA DE SOUSA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO089RAIMUNDA MUNDA RODRIGUES3,56,510,0ClassificadaCODIGO DA ESCOLA: AB05 EEIEF PREFEITO PEDRO PEDROSA DE CASTRO CASTELO (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃONÃO HOUVE INSCRITOSCODIGO DA ESCOLA: AB06 EEIEF RAIMUNDO ALVES DE MELO (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃONÃO HOUVE INSCRITOSCODIGO DA ESCOLA: AB07 EEF LUIZA MARIA DA SILVA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO072RADIJA LEITE ALENCAR2,59,011,5Classificada044RAFAEL GOMES LOIOLA4,05,09,0ClassificávelCODIGO DA ESCOLA: AB08 EEIEF ENEAS ALVES MOTA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃONÃO HOUVE INSCRITOSCODIGO DA ESCOLA: AB09 EEF AMANCIO CORDEIRO JUNIOR (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO101KARYZIA OLIVEIRA VELOSO3,59,012,5Classificada061YLA GONÇALVES CORDEIRO2,55,07,5Classificável

QUADRO DE VAGAS PARA PROFESSOR DE RECOMPOSIÇÃO DAS APRENDIZAGENS DE MATEMÁTICA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

CODIGO DA ESCOLA: AC01 EEF JOAQUIM PIMENTA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO109RITA DE KÁSSIA FEITOSA5,01015,0Classificada121MARIA ERILÂNIA JATAI RODRIGUES2,09,011,0Classificável031KEILA FEITOZA DE MOURA2,57,09,5Classificável103SILVANYA ALVES FERREIRA4,03,07,0Classificável040NARCISO ANDRADE DA SILVA2,53,56,0ClassificávelCODIGO DA ESCOLA: AC02 EEF JULIO RÊGO (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO059MARIA JOSÉ ALVES DE SOUSA5,06,511,5Classificada047PAULO CÉSAR SIQUEIRA LIMA1,05,06,0Classificável056SIMONE FERREIRA TORQUARTO2,02,04,0Classificável003FABIULA DA SILVA LOIOLA2,50,53,0ClassificávelCODIGO DA ESCOLA: AC03 - EEF TERESA ARAGÃO SERRA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO094ANTONIA TATIANA FELIPE DE FREITAS4,09,513,5Classificada015MARCOS ALVES CAVALCANTE5,06,011,0Classificável055FRANCISCA GÉSSIKA VIEIRA ALENCAR GONÇALVES3,57,010,5Classificável008'c9WERTON ALVES DE OLIVEIRA3,54,07,5Classificável070NAYARA RODRIGUES DOS SANTOS4,01,05,0Classificável110JAINE ALMEIDA DA SILVA5,0Faltou-DesclassificadaCODIGO DA ESCOLA: AC04 COLÉGIO ANTONIO ARARIPE (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO133MARLI PEREIRA BARBOSA GONÇALVES4,08,012,0ClassificadaCODIGO DA ESCOLA: AC05 EEIEF FRANCISCA CAVALCANTE FIALHO (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO060MARIA DAS DORES ALEXANDRE DA SILVA4,53,07,5Classificada090REGILANE GONÇALVES DE CARVALHO---Desclassificada Item 1.4CODIGO DA ESCOLA: AC06 EEIEF FRANCISCO FERREIRA DE SOUSA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃONÃO HOUVE INSCRITOSCODIGO DA ESCOLA: AC07 EEIEF PREFEITO PEDRO PEDROSA DE CASTRO CASTELO (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃONÃO HOUVE INSCRITOSCODIGO DA ESCOLA: AC08 EEIEF RAIMUNDO ALVES DE MELO (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃONÃO HOUVE INSCRITOSCODIGO DA ESCOLA: AC09 EEIEF DESIDERIO DE SOUSA PEDROSA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO097AURENIR MARTINS DO NASCIMENTO1,01,02,0ClassificadaCODIGO DA ESCOLA: AC10 EEF LUIZA MARIA DA SILVA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO025FRANCISCO GONÇALVES DE SOUSA3,58,512,0ClassificadoCODIGO DA ESCOLA: AC11 EEIEF ENEAS ALVES MOTA (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO092ANTÔNIO ALEXANDRE OLIVEIRA1,09,010,0Classificada113DIOCLÉCIO CÂNDIDO DE ARAÚJO NETO5,04,59,5ClassificávelCODIGO DA ESCOLA: AC12 EEIEF FRANCISCO CIRILO DE ARAÚJO (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO019SIMONE ARAÚJO DA SILVA---Desclassificada Item 1.4CODIGO DA ESCOLA: AC13 EEF AMÂNCIO CORDEIRO JUNIOR (01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO100AUDILENE ROSENDO DINIZ5,02,07,0Classificada028SILVIA MOREIRA LOPES2,04,56,5Classificável099LUCILENE RODRIGUES DA SILVA5,01,56,5Classificável

QUADRO DE VAGAS PARA PROFESSOR REGENTE DE SALA DE EDUCAÇÃO INFANTIL.

CODIGO DA ESCOLA: AD01 CENTRO EDUCACIONAL BETESDA (02 VAGAS)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO051ANTÔNIA YASMIN ALVES DA SILVA ALEXANDRINO3,59,513,0Classificada037MARIA THALIA ALVES NORONHA4,08,012,0Classificada007MARIA VALÉRIA PEDROSA GOMES4,07,511,5Classificável102LUCELEIDE RIBEIRO DE OLIVEIRA3,57,511,0Classificável085GABRIELA DE OLIVEIRA JUVENAL4,06,510,5Classificável135ANTONIA NATALY ALVES FERRO2,57,510,0Classificável034APARECIDA GEANE MORAES VALÉRIO2,57,09,5Classificável012JOSEANA RICARTE DE ARAÚJO1,08,09,0Classificável001MARIA JACIRA DIAS LIMA4,05,09,0Classificável030RAQUEL VIEIRA ALENCAR4,05,09,0Classificável118VANESSA CRISTINA DE SOUSA SILVA4,04,08,0Classificável123ANTÔNIA RAQUEL MAGALHÃES DE ARAÚJO1,05,06,0Classificável095WANDERLENY OLIVEIRA LIMA2,04,06,0Classificável006MAYARA CONRADO DE OLIVEIRA3,51,55,0Classificável063FRANCISCA VALÉRIA JORGE DA SILVA2,02,04,0Classificável046SANDRA MARIA LIMA DA SILVA2,5Faltou-Desclassificada049RAQUEL FERNANDES FEITOSA5,0Faltou-Desclassificada075GIUVANIA ALVES DE ALMEIDA1,0Faltou-Desclassificada104ANA PAULA GONÇALVES SANTOS2,5Faltou-Desclassificada

QUADRO DE VAGAS PARA PROFESSOR REGENTE DE SALA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

CODIGO DA ESCOLA: AE01 EEF MARIA DO LIVRAMENTO BARRETO DA COSTA LEITÃO

(01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃONÃO HOUVE INSCRITOSCODIGO DA ESCOLA: AE02 EEF MARIA ALEXANDRINO NOGUEIRA MARQUES

(01 VAGA)INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA PROVA DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO035MARÍLIA ALEXANDRE NORONHA3,08,511,5Classificada018MARIA IRANEIDE DOS SANTOS5,02,07,0Classificável002LÚCIA DE FÁTIMA DANTAS DE AGUIAR SETÚBAL1,00,0-Desclassificada045RAFAEL GOMES LOIOLADesclassificada Item 1.4

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO - EDITAIS - EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 026/2026-SME - PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO DO EDITAL Nº 017/2026, PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL JESUS, MARIA E JOSÉ
EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 026/2026-SME - PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO DO EDITAL Nº 017/2026, PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL JESUS, MARIA E JOSÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 026/2026-SME

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO DO EDITAL Nº 017/2026, PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL JESUS, MARIA E JOSÉ.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE TAUÁ-CEARÁ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelos art. 43 da Lei Municipal nº 2.595, de 14.06.2021; e

CONSIDERANDO o resultado final do Processo Seletivo Público Simplificado para Professor para a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Jesus, Maria e José, bem como formação de cadastro de Reserva, conforme Termo de Homologação publicado no Diário Oficial do Município em 30.03.2026;

CONSIDERANDO o pedido de reclassificação do candidato e a necessidade de convocação de novo candidato para preenchimento de vaga em escola da Rede Municipal de Ensino de Tauá.

RESOLVE tornar público o seguinte:

1. Fica CONVOCADO o candidato relacionado no Anexo I deste Edital, que deverá se apresentar na sede da Secretaria da Educação de Tauá, no dia 13 de abril de 2026, no horário de 8:00h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h, situada na Av. Moacir Pereira Gondim, S/N, Bairro Planalto dos Colibris, Tauá-Ceará, 63.660-000, de acordo com o subitem 9.1, 9.3, 9.4, 9.5 e 9.6 do Edital nº 017/2026, a fim de tratar de assunto relativo à contratação, munido para tanto com os seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade RG (frente e verso);

b) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

c) Certidão de casamento (se for o caso);

d) Título de Eleitor e comprovante de votação da última votação;

e) Certificado de Reservista (sexo masculino);

f) Comprovante de endereço atualizado;

g) Cópia do Diploma (frente e verso);

h) Dados bancários;

i) Declaração de que não possui antecedentes criminais nos últimos 05 (cinco) anos, representada pela Certidão Negativa Criminal Estadual, expedida pela Justiça Estadual, por meio do Sistema de Requerimento e Expedição de Certidões (tjce.jus.br).

3. O candidato deverá apresentar fotocópias nítidas com a apresentação dos documentos originais para conferência ou fotocópias autenticadas.

4. Se o candidato não comparecer no aludido prazo será considerado desistente, sendo automaticamente excluído deste processo seletivo simplificado.

5. A não apresentação dos documentos constantes nos incisos de a ao i do item 2 deste Edital implicará na eliminação da candidata.

6. O candidato convocado poderá optar por sua reclassificação, passando a ocupar a última posição, mediante preenchimento do formulário constante no Anexo II.

7. Se a qualquer tempo, for identificada inexatidão nas informações, falsidade nas declarações ou quaisquer irregularidades nos documentos, o candidato será eliminado do processo seletivo.

8. Os casos omissos neste Termo serão resolvidos pela Secretaria Municipal da Educação.

PAÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO DE TAUÁ/CE, em 10 de abril de 2026.

João Álcimo Viana Lima

Secretário Municipal da Educação

ANEXO I - EDITAL Nº 026/2026-SME

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL JESUS, MARIA E JOSÉ.

INSCRIÇÃONOME DO CANDIDATONOTA ANÁLISE DE TÍTULOSNOTA ENTREVISTAPONTUAÇÃO TOTALSITUAÇÃO010MIRIAN GONÇALVES OLIVIERA2,05,07,0CLASSIFICÁVEL

ANEXO II DO EDITAL Nº 026/2026-SME

SOLICITAÇÃO DE RECLASSIFICAÇÃO

Eu________________________________________, CPF____________________, inscrição nº_______, aprovado(a) e classificado(a) em ______ lugar, no PROCESSO SELETIVO PÚBLICO SIMPLIFICADO DO EDITAL Nº 017/2026, PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II DA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL JESUS, MARIA E JOSÉ, com resultado final publicado pelo Edital nº 020/2026, de 27 de março de 2026, SOLICITO minha RECLASSIFICAÇÃO para a última posição da lista de classificáveis para a escola/função de minha concorrência.

Estou CIENTE de que esta solicitação, efetuada em meu exclusivo interesse, tem caráter irretratável e de que minha nova convocação PODERÁ ou não ser efetivada no período de vigência da referida seleção.

Tauá-Ceará_______ de _____________ de ________.

____________________________________________

Assinatura

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo TCE Ceará SustentávelSelo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024
SELO
Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024Selo Município Verde - 2023