Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
230101/2024-SEINFRA 3ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
A T L CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA 04.302.210/0001-95 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA SEDE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ/CE - PT 1027369-84. |
16/01/2025 4.401.187,71 |
18/01/2025 17/05/2025 VIGENTE | |
22.02.001/2024-SME-10 CONTRATO ORIGINAL |
A.R.G. BESERRA 02.783.420/0001-17 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DESTINADOS À ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ ATRAVÉS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO |
16/01/2025 13.800,95 |
16/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
21.11.001/2024-01-AMTT CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/01/2025 6.411,97 |
16/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
21.11.001/2024-02-SEFIN CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/01/2025 5.006,92 |
16/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
21.11.001/2024-03-SEPLAN CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/01/2025 3.043,66 |
16/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
21.11.001/2024-04-GABP CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/01/2025 2.090,53 |
16/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
21.11.001/2024-05-COTIP CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
CONTROLADORIA, OUVIDORIA, TRANSPARÊNCIA E INTEGRIDADE PÚBLICA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/01/2025 1.918,74 |
16/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
21.11.001/2024-06-STDETE CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI 25.179.741/0001-02 |
SECRETARIA DO TRABALHO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLÓGICO, CIENTIFICO E EMPREENDEDORISMO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/01/2025 4.634,12 |
16/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
11.09.002/2024-01 - STEDETE CONTRATO ORIGINAL |
ANTÔNIO FLÁVIO SILVA NASCIMENTO - LUNATEL 19.831.793/0001-19 |
SECRETARIA DO TRABALHO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLÓGICO, CIENTIFICO E EMPREENDEDORISMO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PAPÉIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES GESTORAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
15/01/2025 1.381,82 |
15/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
2712007/2023-01-SME 2ºAD ADITIVO DE REDUÇÃO |
RH PARENTE ASSESSORIA ADMIN. E PROC. DADOS EIRELI 10.468.125/0001-02 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E CONSULTORIA EM ACOMPANHAMENTO MENSAL DAS MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS, FISCAIS E DE RECURSOS HUMANOS DAS SECRETARIAS, TRANSMISSÃO DAS INFORMAÇÕES JUNTO AOS ÓRGÃOS DE REGISTROS, APOIO E ORIENTAÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PLANOS DE TRABALHO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ/CE |
14/01/2025 1.125,00 |
10/01/2025 31/03/2025 | |
2712007/2023-02-SEGOP 2ºAD ADITIVO DE REDUÇÃO |
RH PARENTE ASSESSORIA ADMIN. E PROC. DADOS EIRELI 10.468.125/0001-02 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E CONSULTORIA EM ACOMPANHAMENTO MENSAL DAS MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS, FISCAIS E DE RECURSOS HUMANOS DAS SECRETARIAS, TRANSMISSÃO DAS INFORMAÇÕES JUNTO AOS ÓRGÃOS DE REGISTROS, APOIO E ORIENTAÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PLANOS DE TRABALHO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ/CE |
14/01/2025 6.000,00 |
10/01/2025 31/03/2025 | |
2712007/2023-03-SEFIN 2ºAD ADITIVO DE REDUÇÃO |
RH PARENTE ASSESSORIA ADMIN. E PROC. DADOS EIRELI 10.468.125/0001-02 |
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E CONSULTORIA EM ACOMPANHAMENTO MENSAL DAS MOVIMENTAÇÕES FINANCEIRAS, FISCAIS E DE RECURSOS HUMANOS DAS SECRETARIAS, TRANSMISSÃO DAS INFORMAÇÕES JUNTO AOS ÓRGÃOS DE REGISTROS, APOIO E ORIENTAÇÃO EM ELABORAÇÃO DE PLANOS DE TRABALHO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ/CE |
14/01/2025 1.125,00 |
10/01/2025 31/03/2025 | |
1403001/2022-05 4ºAD ADITIVO DE REDUÇÃO |
DR SOFTWARE SERVIÇOS EIRELI 03.420.933/0001-26 |
SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA CO SUPORTE DE ASSISTENCIA TECNICA E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA IN-LOCO, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TAUA/CE. |
14/01/2025 9.052,46 |
14/01/2025 31/03/2025 | |
22.02.001/2024-SME-09 CONTRATO ORIGINAL |
LUZIMAR MARIA DAMASCENO DE ARAUJO 40.159.342/0001-73 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DESTINADOS À ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ ATRAVÉS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO |
14/01/2025 62.170,00 |
14/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
22.02.001/2024-SME-11 CONTRATO ORIGINAL |
LUZIMAR MARIA DAMASCENO DE ARAUJO 40.159.342/0001-73 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DESTINADOS À ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ ATRAVÉS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO |
14/01/2025 87.000,00 |
14/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
22.02.001/2024-SME-12 CONTRATO ORIGINAL |
DLA COMERCIAL DE ALIMENTOS EIRELI 24.334.945/0001-08 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, DESTINADOS À ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ ATRAVÉS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO |
14/01/2025 173.670,00 |
14/01/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
3105001/2022-01 7ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
PWR SOLUÇÕES EM TRANSPORTES CONSTRUÇÕES LTDA - ME 25.027.373/0001-87 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, JUNTO ÁS UNIDADES ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
13/01/2025 1.006.258,00 |
01/01/2025 30/06/2025 VIGENTE | |
18050022022-SEPPE 5ºAD ADITIVO DE REDUÇÃO |
EXP CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA 04.769.452/0001-93 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONSULTORIA EM ASSESSORIA NA CONSTRUÇÃO DE UM MODELO DE ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DA AGENDA ESTRATÉGICA DE GOVERNO, JUNTO A SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ/CE, CONFORME PROJETO BÁSICO - ANEXO I DO EDITAL |
10/01/2025 5.587,50 |
10/01/2025 31/03/2025 | |
1403001/2022-01 4ºAD ADITIVO DE REDUÇÃO |
DR SOFTWARE SERVIÇOS EIRELI 03.420.933/0001-26 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA CO SUPORTE DE ASSISTENCIA TECNICA E MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA IN-LOCO, DESTINADOS AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TAUA/CE. |
10/01/2025 2.109,33 |
10/01/2025 31/03/2025 | |
1102004/2022-SEGEFIN 4ºAD ADITIVO DE REDUÇÃO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
10/01/2025 1.425,00 |
10/01/2025 31/03/2025 |