Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
4ºADITIVO0607001/2021-SEINFRA PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
URBANA LIMPEZA E MANUTENÇÃO VIÁRIA EIRELI 13.259.179/0001-48 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE UM ATERRO SANITÁRIO DE PEQUENO PORTE, COM ABERTURA DE 12 (DOZE) VALAS, IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE CAPTAÇÃO E RECIRCULAÇÃO DO LIXIVIADO E REMEDIÇÃO DE VALAS EXISTENTES NO MUNICÍPIO DE TAUÁ/CE |
28/07/2022 0,00 |
01/08/2022 28/11/2022 | |
0720001/2022 CONTRATO ORIGINAL |
COOPDEST-COOPERATIVA DE AGRICULTORES PRODUTORES E 04.604.578/0001-08 |
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS COOPDEST- COOPERATIVA DE AGRICULTORES, PRODUTORES E EMPREENDEDORES DO ESTADO DO CEARA E APROVADO PELA SECRETARIA DE DDESENVOLVIMENTO RURAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE, TUDO PARTE INTEGRANTE DESTE TERMO DE FOMENTO INDEPENDENTE DE TRANSCRIÇÃO. |
26/07/2022 119.940,00 |
26/07/2022 26/07/2023 | |
2102001/2022-20 CONTRATO ORIGINAL |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
SECRETARIA DE POLÍTICAS DA MULHER, JUVENTUDE, IDOSO, DROGAS E FAMÍLIA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
22/07/2022 725,94 |
22/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-21 CONTRATO ORIGINAL |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
SECRETARIA DE POLÍTICAS DA MULHER, JUVENTUDE, IDOSO, DROGAS E FAMÍLIA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
22/07/2022 483,96 |
22/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-22 CONTRATO ORIGINAL |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
SECRETARIA DE POLÍTICAS DA MULHER, JUVENTUDE, IDOSO, DROGAS E FAMÍLIA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
22/07/2022 725,94 |
22/07/2022 31/12/2022 | |
11.05.002/2022-SME-01 CONTRATO ORIGINAL |
SUPREMA DISTRIBUIDORA EIRELI - ME 16.655.575/0001-82 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE FARDAMENTO ESCOLAR PARA ATENDER AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ/CE |
20/07/2022 1.231.886,38 |
20/07/2022 31/12/2022 | |
19.07.001/2022-SME CONTRATO ORIGINAL |
EMANUEL ANGELO MARTINS DE FARIAS 11.064.029/0001-53 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE FOTOGRAFIA PARA GALERIA DO EXECUTIVO DE INTERESSE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE TAUÁ-CE. |
19/07/2022 11.250,00 |
19/07/2022 31/12/2022 | |
2604001/2022-SPS CONTRATO ORIGINAL |
M S ASSESSORIA E TREINAMENTO DESENVOLVIMENTO URBANO EIRELI 22.658.000/0001-16 |
SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA AO PROJETO RECRIAR: ESPAÇOS DE PROTEÇÃO, POR MEIO DE SUPORTE TÉCNICO, MONITORAMENTO, AVALIAÇÃO, REALIZAÇÃO DE CAPACITAÇÃO PARA O SISTEMA DE GARANTIA DE DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - SGD, JUNTO A SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE TAUÁ/CE |
14/07/2022 96.000,00 |
14/07/2022 14/07/2023 | |
0405003/2022-01 CONTRATO ORIGINAL |
A.R.G. BESERRA 02.783.420/0001-17 |
SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (E.P.I.) PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19, DE INTERESSE DA SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ CE. |
13/07/2022 30.675,00 |
13/07/2022 31/12/2022 | |
12.07.001/2022-FMS CONTRATO ORIGINAL |
EMANUEL ANGELO MARTINS DE FARIAS 11.064.029/0001-53 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE FOTOGRAFIA PARA GALERIA DO EXECUTIVO DE INTERESSE DA SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICIPIO DE TAUÁ-CE. |
13/07/2022 12.250,00 |
13/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-01 1º AD ADITIVO DE REAJUSTE |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
GABINETE DA PREFEITA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
11/07/2022 0,00 |
11/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-02 1º AD ADITIVO DE REAJUSTE |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
11/07/2022 0,00 |
11/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-03 1º AD ADITIVO DE REAJUSTE |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
CONTROLADORIA, OUVIDORIA, TRANSPARÊNCIA E INTEGRIDADE PÚBLICA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
11/07/2022 0,00 |
11/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-04 1º AD ADITIVO DE REAJUSTE |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
11/07/2022 0,00 |
11/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-05 1º AD ADITIVO DE REAJUSTE |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
11/07/2022 0,00 |
11/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-06 1º AD ADITIVO DE REAJUSTE |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
11/07/2022 0,00 |
11/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-07 1º AD ADITIVO DE REAJUSTE |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
11/07/2022 0,00 |
11/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-08 1º AD ADITIVO DE REAJUSTE |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
11/07/2022 0,00 |
11/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-09 1º AD ADITIVO DE REAJUSTE |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
SECRETARIA DE POLÍTICAS DA MULHER, JUVENTUDE, IDOSO, DROGAS E FAMÍLIA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
11/07/2022 0,00 |
11/07/2022 31/12/2022 | |
2102001/2022-10 1º AD ADITIVO DE REAJUSTE |
F. J. BANDEIRA DE SOUSA SERVIÇOS E EVENTOS ME 19.608.944/0001-74 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PAPÉIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES ADMINISTRATIVAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TAUÁ-CE. |
11/07/2022 0,00 |
11/07/2022 31/12/2022 |