Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
16.02.001/2023-SEGEFIN CONTRATO ORIGINAL |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INF LTDA 02.288.268/0001-04 |
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE CONTABILIDADE PÚBLICA, LICITAÇÃO, COMPRAS, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, JUNTO À SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/02/2023 16.500,00 |
16/02/2023 31/12/2023 | |
16.02.002/2023-SME CONTRATO ORIGINAL |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INF LTDA 02.288.268/0001-04 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE CONTABILIDADE PÚBLICA, LICITAÇÃO, COMPRAS, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, JUNTO À SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/02/2023 16.500,00 |
16/02/2023 31/12/2023 | |
16.02.003/2023-FMS CONTRATO ORIGINAL |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INF LTDA 02.288.268/0001-04 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE CONTABILIDADE PÚBLICA, LICITAÇÃO, COMPRAS, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, JUNTO À SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/02/2023 16.500,00 |
16/02/2023 31/12/2023 | |
16.02.004/2023-SPS CONTRATO ORIGINAL |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INF LTDA 02.288.268/0001-04 |
SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE CONTABILIDADE PÚBLICA, LICITAÇÃO, COMPRAS, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, JUNTO À SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/02/2023 16.500,00 |
16/02/2023 31/12/2023 | |
16.02.005/2023-SEGOP CONTRATO ORIGINAL |
ASP AUTOMACAO SERVICOS E PRODUTOS DE INF LTDA 02.288.268/0001-04 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENÇA DE USO E MANUTENÇÃO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE CONTABILIDADE PÚBLICA, LICITAÇÃO, COMPRAS, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, PATRIMÔNIO E ALMOXARIFADO, JUNTO À SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
16/02/2023 16.500,00 |
16/02/2023 31/12/2023 | |
28.11.001/2022-SME-05 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL SOARES NS LTDA 13.485.158/0001-40 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE |
15/02/2023 17.724,75 |
15/02/2023 31/12/2023 | |
3101001/2023-SECULT CONTRATO ORIGINAL |
KARINE ALMEIDA DE ARAUJO LTDA 44.444.145/0001-57 |
SECRETARIA DA CULTURA, TURISMO E LAZER REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE SOM, ILUMINAÇÃO, PALCO, TELÃO DE LED, BANHEIROS QUÍMICOS, GERADOR DE ENERGIA, DISCIPLINADOR DE CONTENÇÃO, SEGURANÇAS E GRID, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E LAZER DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - CE. |
14/02/2023 219.999,96 |
14/02/2023 31/12/2023 | |
1102008/2022-GABP 1ºAD PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
GABINETE DA PREFEITA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102008/2022-GABP 1ºAD ERRATA |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
GABINETE DA PREFEITA ERRAA AO 1º ADITIVO. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 31/12/2023 | |
1102007/2022-SME 1ºADITIVO PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102007/2022-SME 1ºADITIVO ERRATA |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ERRATA AO 1º ADITIVO. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102006/2022-FMS 1º ADITIVO PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102006/2022-FMS 1º ADITIVO ERRATA |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE SAÚDE ERRATA AO 1º ADITIVO. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102005/2022-SPS 1º ADITIVO PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102005/2022-SPS 1º ADITIVO ERRATA |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS ERRATA AO 1º ADITIVO. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102004/2022-SEGEFIN 1º ADT PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102004/2022-SEGEFIN 1º ADT ERRATA |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE ORÇAMENTO E FINANÇAS ERRATA AO 1º ADITIVO. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102003/2022-SEGOP 1º ADITIVO PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102003/2022-SEGOP 1º ADITIVO ERRATA |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE GESTÃO ORGANIZATIVA E DE PESSOAS ERRATA AO 1º ADITIVO. |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 | |
1102002/2022-SEDERHI 1º ADT PRORROGAÇÃO DE PRAZO |
L & E MARTINS ASSESSORIA MUNICIPAL EIRELI-ME 23.846.416/0001-20 |
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL E RECURSOS HÍDRICOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE INFORMÁTICA, COM FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE GESTÃO DE DOCUMENTOS (GED) PARA CAPTURA DE INDEXAÇÃO DE DOCUMENTOS, PROCESSOS DE DESPESAS ORÇAMENTÁRIA, EXTRA ORÇAMENTÁRIA E RESTOS A PAGAR, PROCESSOS LICITATÓRIOS, PORTARIAS, DECRETOS E LEIS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL, RECURSOS HÍDRICOS, MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE DO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CE |
14/02/2023 0,00 |
14/02/2023 14/02/2024 |