IPTU
Consultar 2º via
CONTRACHEQUE
Emitir 2º via
PORTAL DO CONTRIBUINTE
Serviços online
OUVIDORIA
Fale conosco
CARTA DE SERVIÇOS
Descrição de Serviços Oferecidos
SIME
Sistema Municipal de Emprego
CERTIDÃO CONTRIBUINTE
Emitir Certidão Negativa
E-SIC
Serviço de Informação ao cidadão
WEBMAIL
E-mail Institucional
DRIVE THUR DE MUDAS
Entrega de Mudas
DEFERE O PEDIDO DE RETORNO AO TRABALHO, FORMULADO PELO SERVIDOR MUNICIPAL FRANCISCO IVANDE ALVES COELHO, OCUPANTE DO CARGO EFETIVO DE TÉCNICO EM INFORMÁTICA
NOMEIA, PATRYCIA KERCYA FERREIRA BARRA, PARA O CARGO DE ASSISTENTE DE APOIO OPERACIONAL
APLICA A PENALIDADE DE DESTITUIÇÃO DA FUNCÃO COMISSIONADA DE COORDENADORA PEDAGÓGICA II, SIMBOLO FC, NÍVEI 5, À SERVIDORA MARIA DAS NEVES JUVENAL DE CASTRO, MATRÍCU [...]
Diária, Agente: Maria do Carmo Araujo Freitas, Cargo: Assessor Técnico, Secretaria: Secretaria de Planejamento, Pesquisa e Estatística
Diária, Agente: Antonia Dierike Goncalves de Oliveira Lima, Cargo: Secretário Executivo, Secretaria: Secretaria Municipal de Urbanismo, Conservação, Meio Ambiente e Su [...]
Diária, Agente: Joao Antonio Goncalves Neto, Cargo: Motorista, Secretaria: Secretaria Municipal de Urbanismo, Conservação, Meio Ambiente e Sustentabilidade
ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº 1974, DE 25.04.2013, COM POSTERIORES ALTERAÇÕES, NA FORMA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
ALTERA A LEI MUNICIPAL N°. 2638, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2021, NA FORMA QUE INDICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A INCLUSÃO DE PESSOAS COM TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) E PACIENTES ONCOLÓGICOS NO DIREITO AO USO DE VAGAS RESERVADAS PARA ESTACIONAMENTO EM VIAS P [...]
DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE TAUÁ-CEARÁ POR TRÊS DIAS EM RAZÃO DO FALECIMENTO DE SUA SANTIDADE O PAPA FRANCISCO.
DECRETA PONTO FACULTATIVO EM TODOS OS ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, O EXPEDIENTE DO DIA 17 DE ABRIL DE 2025, QUINTA-FEIRA DA SEMANA SANTA, NA [...]
DISPÕE SOBRE A ORGANIZAÇÃO E O FUNCIONAMENTO DOS ÓRGÃOS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE TAUÁ, MEDIANTE A VINCULAÇÃO AO QUADRO DE PESSOAL DOS CARGOS DE PROVIMENTO E [...]