HOJE (29/04) SERÃO ENTREGUES OS KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E HIGIENIZAÇÃO AOS ALUNOS DAS ESCOLAS DE BARRA NOVA E CARRAPATEIRAS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

A Prefeitura de Tauá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, continua a distribuir os kits da merenda escolar nesta quinta-feira (29/04), serão entregues os kits das escolas dos DISTRITOS DE BARRA NOVA E CARRAPATEIRAS.

BARRA NOVA
EEIF Francisca Cavalcante Fialho
EEIF José Ferreira de Sousa

CARRAPATEIRAS
EEIF Francisco Ferreira de Sousa
EEIF Raimundo ALves de Melo
EEF Josué Honório de Almeida
EEIF Prefeito Pedro Pedrosa de Castro Castelo

Todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, serão contemplados, totalizando 8.272 alunos, sendo: 7.617 de tempo parcial e 655 de tempo integral.

O Município investiu, com recursos do PNAE, o valor global de R$ 285.938,97 para a aquisição dos gêneros que compõem os kits de alimentação escolar, sendo que as compras realizadas junto à agricultura familiar totalizaram R$ 68.325,90, o equivalente a 31,40% do valor total.

Já foram entregues seguindo todas as normas sanitárias, os kits das escolas da Sede e da Sede Distrital, Trici, Santa Tereza e Marrecas e amanhã dia 30/04, das escolas de Marruás e Inhamuns

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação