DIVULGADO O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO DA 3ª REMESSA DA CORONAVAC/BUTANTAN | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

DIVULGADO O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO DA 3ª REMESSA DA CORONAVAC/BUTANTAN

O município de Tauá recebeu na noite de segunda-feira (08/02) mais 1.049 doses da vacina Coronavac/Butantan. A aplicação de 709 delas será para a segunda dose dos trabalhadores da saúde que começaram a ser vacinados há duas semanas e as 340 restantes para os trabalhadores da saúde que ainda não receberam a primeira dose.

Na terça-feira (09/02), 75 doses foram destinadas ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima para a primeira dose dos trabalhadores da saúde.

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro acontece a vacinação dos recepcionistas, atendentes de farmácia, vigilantes da Atenção Primária à Saúde em suas devidas unidades de lotação.

Na sexta-feira, dia 12 de fevereito, será realizada a vacinação de 100% dos trabalhadores de saúde da Policlínica, CEO e Lacen.

No dia 16 de fevereiro, serão entregues as segundas doses da UPA, SAMU e Hospital.

Entre os dias 15 e 26 fevereiro, acontece a vacinação agendada na Sala de Vacina da Unidade Básica da Saúde do Alto Nelândia para administrar a 2ª dose dos trabalhadores de saúde: médicos, Equipe Multiprofissional e Profissionais da Residência Integrada da Saúde.

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação