CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA PARA CONFECÇÃO DE MÁSCARAS QUE SERÃO DISTRIBUÍDAS À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

P Plano de Contingenciamento e combate ao Covid-19

A Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Saúde informa que de 20 a 24 de abril de 2020, no horário de 8h às 12h, estará realizando o CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 1704.01/2020, para o credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para a confecção de máscaras.

A distribuição será direcionada à população do município de Tauá, em situação de vulnerabilidade por conta da Pandemia do novo Coronavírus. Convocamos profissionais de nosso município: Costureiras, Artesãs e interessados a realizarem a produção, que procurem o Setor de Licitações, localizados na Rua Abigail Cidrão de Oliveira, s/n, Planalto dos Colibris.

A iniciativa da Prefeitura de Tauá visa alertar a população para importância do uso da proteção individual, além de combater a proliferação da covid-19. O uso de máscaras por si só não é a solução do problema, mas se associada às demais medidas de prevenção como distanciamento social, higienização das mãos e o isolamento de pessoas com sintomas gripais, pode ser um grande aliado no combate ao novo coronavírus.

A cidade possui 10 casos confirmados sendo 03 curados e 42 sob investigação e, diante desta realidade, a Gestão atual trabalha incansavelmente para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população.

Confira o Teor do EDITAL em: https://bit.ly/2RY9oGd