BENEFICIARIOS(AS) DAS CESTAS BÁSICAS (SEDE) EM ORDEM ALFABÉTICA E POR ESTABELECIMENTO DE ENTREGA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

A Prefeitura Municipal de Tauá divulgou hoje (02 de abril), a lista dos estabelecimentos credenciados e os nomes das pessoas a serem beneficiadas com cestas básicas nos Bairros da Sede, em ação do Pacto Social pela Vida, na linha do Programa Tauá Solidário.

Ao todo, 3 mil cestas básicas serão distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade social selecionadas no CadÚnico.

As cestas começaram a serem entregues ontem (01 de abril), nas residências das famílias nos Bairros de Tauá. O trabalho continuará até domingo (04 de abril) e todas as pessoas cujos nomes constarem na lista divulgada pela Prefeitura, receberão os alimentos, independente de onde morem.

Clique no link abaixo e veja os nomes dos estabelecimento e dos(as)  beneficiários(as) da sede em ordem alfabética que receberão a cesta na Sede do Município.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação