A comunidade de Marrecas celebrou com grande emoção e devoção, neste domingo, 27/04, o encerramento da tradicional Festa de Jesus, Maria e José. O evento, que reuniu fiéis de diversas localidades, foi marcado por uma solene procissão seguida da celebração da Santa Missa.O cortejo percorreu as principais ruas da comunidade, expressando a fé e a gratidão dos participantes, que entoavam orações em homenagem à Sagrada Família.Após a procissão, foi celebrada a Missa de Encerramento, em frente a Igreja de Jesus, Maria e José. Durante a celebração, momentos de emoção marcaram a participação dos fiéis. Ao final da missa, a organização da festa agradeceu o apoio da comunidade, dos voluntários e dos patrocinadores que contribuíram para o sucesso do evento.A Festa de Jesus, Maria e José é uma das mais antigas tradições religiosas de Marrecas, sendo celebrada anualmente com novenas, momentos culturais, fortalecendo o espírito de fé e comunhão entre os moradores.A edição deste ano mais uma vez comprovou que a devoção e a tradição continuam vivas e fortalecidas na comunidade.
A comunidade de Marrecas celebrou com grande emoção e devoção, neste domingo, 27/04, o encerramento da tradicional Festa de Jesus, Maria e José. O evento, que reuniu fiéis de diversas localidades, foi marcado por uma solene procissão seguida da celebração da Santa Missa.O cortejo percorreu as principais ruas da comunidade, expressando a fé e a gratidão dos participantes, que entoavam orações em homenagem à Sagrada Família.
Após a procissão, foi celebrada a Missa de Encerramento, em frente a Igreja de Jesus, Maria e José. Durante a celebração, momentos de emoção marcaram a participação dos fiéis. Ao final da missa, a organização da festa agradeceu o apoio da comunidade, dos voluntários e dos patrocinadores que contribuíram para o sucesso do evento.
A Festa de Jesus, Maria e José é uma das mais antigas tradições religiosas de Marrecas, sendo celebrada anualmente com novenas, momentos culturais, fortalecendo o espírito de fé e comunhão entre os moradores.
A edição deste ano mais uma vez comprovou que a devoção e a tradição continuam vivas e fortalecidas na comunidade.