CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#seplan 30/03/2023 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA PREFEITURA DE TAUÁ REALIZA SEMINÁRIOS PARA AGENDA ESTRATÉGICA DO MUNICÍPIO

A prefeitura de Tauá, através da Secretaria do Planejamento, Pesquisa e Estatística, realiza Seminários Temáticos da Agenda Estratégica. A capacitação é uma ferramenta importante para garantir que os servidores públicos estejam atualizados em relação às demandas e necessidades da cidade.

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao cidadão e a eficiência da administração pública, a prefeitura de Tauá está promovendo uma capacitação sobre agenda estratégica, que aconteceu nos dias 28 a 30 de março.

A capacitação é uma oportunidade para que os servidores possam aprimorar seus conhecimentos e habilidades, aprender novas técnicas e metodologias, e assim, melhorar sua performance no trabalho. É uma iniciativa importante para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

A agenda estratégica é uma ferramenta importante para orientar o planejamento e a gestão pública. Ela permite que os gestores possam estabelecer prioridades e metas claras para a cidade, definir as políticas públicas mais adequadas para cada área, e monitorar o desempenho da administração pública.

A capacitação sobre agenda estratégica é especialmente importante para os servidores públicos, pois eles são responsáveis por executar as políticas públicas definidas pelos gestores. Com a capacitação, os servidores estarão melhor preparados para entender e executar as políticas públicas de forma mais eficiente e eficaz, atendendo às demandas e necessidades da população de Tauá.

Os Seminários tem pautas como: Apresentação/validação dos objetivos e metas sugeridos; Identificação/validação de resultados chave e indicadores; Identificação/validação de projetos estruturantes relacionados ao tema.

Participam dos seminários as secretarias:

- SEPLAN

- Gabinete

- SEFIN

- COTIP

- FUNDAÇÃO ESCOLA

- SUPERMATA

- SEDERHI

- SEINFRA

- SPS

- SEMUJIDF

- SSC

- STDETE

- FDE

- SEDERHI

- CULTURA

- SME

- SESPORTES

- SMS

#seplan 06/03/2023 SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, PESQUISA E ESTATÍSTICA MUNICÍPIO DE TAUÁ REALIZA WORKSHOP DE CAPACITAÇÃO DA AGENDA ESTRATÉGICA

A prefeitura de Tauá, através da Secretaria de Planejamento, Pesquisa e Estatística (SEPLAN), realiza o primeiro Workshop de Capacitação Estratégica do Município. A ação acontece nesta quarta-feira, 08 de março, no auditório da Praça do Esporte e Cultura.

A capacitação acontece a partir das 8h, apenas para servidores cadastrados na Rede de Planejamento, que são técnicos das secretarias municipais indicados para fazer parte desta rede. O evento conta ainda com a presença da Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar.

Workshop de Capacitação Estratégica do Município de Tauá tem objetivo de capacitar todos os analistas que fazem parte da rede de Planejamento, sobre os aspectos essenciais para elaboração e implementação de uma agenda estratégica.

www.taua.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 04:50:05