PREFEITURA DE TAUÁ EFETUA PAGAMENTOS DE SERVIDORES | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

PREFEITURA DE TAUÁ EFETUA PAGAMENTOS DE SERVIDORES

, Gabinete

A Prefeitura Municipal de Tauá comunica que o pagamento referente à folha do mês de ABRIL DE 2021 já se encontra em conta nesta quinta-feira, 29 de abril de 2021.

Todos os servidores efetivos, comissionados e contratados temporariamente da Secretaria de EDUCAÇÃO já podem sacar seus respectivos vencimentos.

Assim como visa o Pacto Social Pela Vida e como forma de minimizar aglomeração as demais secretarias a exceção da Secretaria de Saúde terão seus salários depositados nesta sexta-feira (30/04).

Servidor valorizado e respeitado, salário em dia é um dos compromissos do Governo Municipal respeitando sempre os funcionários e os cidadãos tauaenses.

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação