VIVEIRO MUNICIPAL DE TAUÁ SERÁ RESTAURADO E REVITALIZADO COM O APORTE DE 1.000 MUDAS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Superintendência Municipal do Meio Ambiente

Nesta quinta-feira, 06 de junho, o Superintendente do Meio Ambiente do Município de Tauá, Agildo Pereira Nogueira, informou a nossa redação que, após audiência ocorrida com o Secretário de Meio Ambiente do Estado do Ceará, Artur Bruno, uma BOA NOTÍCIA, "conseguimos a restauração e revitalização do Viveiro Municipal de Tauá, o Governador Camilo Santana já autorizou e a Empresa já fez ontem o levantamento devido da obra, que será acompanhada por um Engenheiro da SEMA. É mais uma ação em prol do meio ambiente, conduzida pelo Prefeito Fred Rêgo. Esperamos ansiosos o início das obras, bem como da liberação de MIL MUDAS de plantas nativas já solicitadas. Agradeço a todos aqueles que compõem a Supermata e todos que fazem a gestão municipal. Foi esta a nossa comemoração do DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE", exaltou Agildo.