Vale compartilhar. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

Vale compartilhar.

No último sábado dia 26 de maio, a nossa comunidade de Marruás recebeu um importante equipamento do Poder Público Municipal e Estadual, que juntos, através do Prefeito Carlos Windson e do Deputado Audic, entregaram para o distrito uma ambulância, esse valioso benefício.

No ato da entrega algumas pessoas tiveram a deselegância e a falta de educação de vaiar o momento. Gostaria de dizer que certamente essa pequena vaia, de poucos inclusive, não representa o sentimento daqueles que moram no nosso distrito, falo em nome da minha família que mora na nossa terra natal e da comunidade a qual participamos ativamente dos movimentos associativistas há muitos anos, somente eles sabem o quanto essa ambulância será importante para a nossa terra, para aqueles que realmente precisam.

Tenho convicção que as vaias foram de pessoas que não são de Marruás, que não querem ver melhorias para o nosso lugar, pessoas estas que não têm dimensão de um benefício que será muito útil para todos, que poderá salvar vidas.

Jamais a população do Marruás teria essa postura, independente se viesse de partido ”A” ou partido “B”, ou de qual grupo político fosse. Finalizo dizendo que essas palavras não são para abrir debate, mas para repudiar qualquer ação que não represente o real sentimento dos que nasceram no distrito de Marruás, pois estamos agradecidos pelo que chegou e esperançosos por mais conquistas para a nossa comunidade.

Lucas André Cavalcante Mota
Presidente do Conselho das Associações de Marruás