TÉCNICOS DA SEAGRHI FAZEM VISITA TÉCNICA A UNIDADE DE ABATE E PROCESSAMENTO DE CARNE DE OVINOS E CAPRINOS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos

Nesta segunda-feira, 06 de maio, técnicos da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do Município de Tauá, visitaram a Unidade de abate de ovinos e caprinos da Comunidade de Lustal na Sede Distrital.

Foram vistoriadas as instalações da unidade de abate para início das atividades, obedecendo a legislação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). Participaram da visita o corpo técnico da SEAGRHI composta pelo veterinário, José Iram, pelo Engenheiro Agrônomo, Rodrigo Lima e o Técnico de Produção Animal, José Roberto.

"Nossa equipe técnica fará constantes visitas as unidades de abate da sede e do interior, para garantir que todas as medidas estão sendo cumprida, garantindo assim a qualidade da nossa carne, para consumo interno e para o envio para outros centros de consumo no Estado do Ceará", frisou Vony Sousa, Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos.