TAUÁ JUNINO 2019: PREFEITURA DE TAUÁ E PARCEIROS REALIZAM AÇÃO CULTURAL NA VILA DE SANTO ANTONIO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

Nesta terça-feira, 04 de junho, a Prefeitura por meio das Secretarias de Cultura e Turismo e Assistência Social, realizaram na Vila de Santo Antonio - Carrapateiras, uma ação de serviços e cultura, atividades que integram o TAUÁ JUNINO 2019.

Uma Tarde de Beleza com corte de cabelo, manicure e maquiagem, e após a Novena foi realizada uma noite cultural, ao som do sanfoneiro Genialto Sousa e Xote do Bom e várias apresentações ressaltando a cultura do nosso município. O CRAS Unidade I do Bezerra e Sousa foi o responsável pela organização do evento, alem dos tradicionais parceiros a Renascença Funerais e a Farmácia Moderna Tauá.

Participaram do evento a Primeira Dama Raquel Aragão Rêgo, os Secretários, Radir Rocha (Cultura e Turismo), Antenora Coutinho(Assistência Social), Cláudio Regis Vieira (Articulação Governamental), o Procurador Hepaminondas Feitosa Sobrinho além da população do Distrito de Carrapateiras.

TAUÁ JUNINO 2019
Segundo o prefeito Fred Rêgo, os festejos juninos vão garantir o fortalecimento do mercado formal e informal na cidade, através do incentivo a circulação de bens e serviços relacionados às apresentações das quadrilhas juninas e o incentivo as manifestações em bairros e localidades do interior do município. E para a culminância, considerado a tradição do Município de Tauá a realização de um dos maiores festivais de quadrilhas da região, o XIX CHITÃO DOS INHAMUNS.