SUSPENSÃO DE AULAS NÃO É FERIAS: MEDIDAS PREVENTIVAS NO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

A Prefeitura de Tauá orienta a população sobre as medidas que estão sendo tomadas para a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19). Uma dessas medidas é esclarecer aos pais ou responsáveis que a suspensão das aulas não é férias, e que evitem locais com aglomeração de pessoas.

Os educadores também estão sendo orientados a não tomarem medidas isoladas e a seguirem as orientações determinadas pelo Decreto Nº 0317001/2020 de 17 de março de 2020, do Governo do Estado. Com o proposito de evitar aglomerações e prevenir a disseminação do coronavírus.

Fique atento as orientações das autoridades em relação ao combate ao coronavírus. SUSPENSÃO DE AULAS NÃO É FÉRIAS.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR