SUPERMATA REALIZA PASSEIO CICLÍSTICO E PLANTIO DE MUDAS NO PARQUE DA CIDADE EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DO MEIO AMBIENTE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Superintendência Municipal do Meio Ambiente

Foi realizado na tarde desta sexta-feira, 28 de junho, no Parque da Cidade, um passeio ciclístico em comemoração a Semana do Meio Ambiente. A ação é da Superintendência Municipal do Meio Ambiente (SUPERMATA) em parceria com a Secretaria de Saúde.

O objetivo do evento foi de oferecer mudas a comunidade, serviços de saúde, educador físico e um pedal em prol do Meio Ambiente. Durante a blitz teve distribuição de blusas e brindes os quais foram doados por meio de uma parceria com: Glauber Apaixonados por Sapatos, Júnior Esporte Bike, Chitão Peças, Doca, Agamenon, Ligados e Jairo.

A realização do evento contou com a presença de Francisco Renato Carvalho Chefe de Gabinete do Prefeito Fred Rêgo, de Agildo Nogueira Secretário do Meio Ambiente, da Máyra Martins (Nutricionista), Diego Lima (Educador Físico) e Ideglan (Coordenador do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família). Cerca de 40 ciclistas compareceram no pedal. Eles ajudaram a SUPERMATA a plantar mudas e ipês coloridos no Parque da Cidade.

"A evolução e conscientização da sociedade com o Meio Ambiente resultaram no conceito de responsabilidade social, na qual todos nós temos o dever de preservação do nosso meio e a consciência do seu impacto negativo nas gerações futuras," ressalta Agildo Pereira Nogueira.