SUAS EM DISCUSSÃO: TÉCNICOS DOS MUNICÍPIO DO SERTÃO DE CRATEÚS E INHAMUNS SE REÚNEM EM TAUÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

O Município de Tauá sedia nesta terça e quarta-feiras, 26 e 27 de novembro a OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE INDICADORES DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL e ELABORAÇÃO DO PLANO DE ASSESSORIA TÉCNICA DOS MUNICÍPIO para o ano de 2020.

A oficina está sendo realizada pelas técnicas da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado do Ceará e conta com a presença de representantes de 16 municípios que compreendem o Sertão de Crateús e Inhamuns.

A oficina realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Tauá (Cidade Digital), Av. Abigail Cidrão de Oliveira, s/n - Planalto dos Colibris, teve inicio nesta terça-feira (26 de novembro), e terá continuidade ainda de 8h00 às 12h00 de quarta-feira, o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Compareceram neste primeiro dia a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Antenora Coutinho, o Chefe de Gabinete do Prefeito Fred Rêgo Francisco Renato Carvalho, a Secretária de Planejamento Lorena Feitosa e o Secretário de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Lauberio Cavalcante.