SOLENIDADE DE ASSINATURA DAS ORDENS DE SERVIÇOS DA PAVIMENTAÇÃO DE VILAS, URBANIZAÇÃO DE VIAS E IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Nesta sexta-feira, 10 de maio, o Prefeito Fred Rêgo, assinou, a ordem de serviço para pavimentação de três Vilas: Castelo (Marrecas), Junco (Sede Distrital) e Lagoa do Eufrasino (Inhamuns) a além da implantação de uma ciclovia na sede do município.

No total, serão investidos R$ 1.641.959,64‬ nas duas obras, R$ 718.236,41 na Pavimentação das Vilas e R$ 923.37,23 na Ciclovia, provenientes de emenda parlamentar do deputado Federal Domingos Neto. Nas vilas serão mais de Serão mais 9.802,84m² de área pavimentada melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida da população das localidades.

Na sede serão urbanizadas as Ruas Antonio Cariri (4.216,44m²), Professora Liduina (2.240m²), Luis Alexandrino Feitosa (4.144,00m²), Expedido Feitosa (388,00m²), José Leandro Feitosa e castro (1.416,00m²), João Vilar de Sousa (3.200,00m²), Francisco Adelino Sampaio (1.560,00m²), Geraldo Matias do Carmo (3.440,00m²) e Rua Júlio Gonçalves da Silva (Ciclovia) (1.625,00m²).

“Era um recurso que muitos davam como perdido, uma emenda do Deputado Domingos Neto, que através de articulação política conseguimos recuperar o recurso e aplicar em obras de infraestrutura de nosso município. E se tudo caminhar dentro do esperado, as obras serão concluídas de 180 dias”, informou o Secretário de Articulação Governamental Cláudio Regis Vieira.

A moradora da Localidade de Castelo, Dona Beta, comemorou a chegada de infraestrutura à localidade. “Eu tenho raízes na Vila de Castelo, sempre lutamos para que a Vila pudesse ter a sua pavimentação. Agradecemos demais ao prefeito e vamos zelar esse espaço”, disse ela representando os moradores da localidade.

“Uma importante obra que vem para melhorar a urbanização das vilas e facilitar o ir e vir das pessoas, os moradores das vilas sempre conviveram com lama e poeira, no total um investimento de mais de um milhão e meio de reais, considerando a implantação da pavimentação nas vilas, o urbanização de vias e a ciclovia; e nós temos muito a agradecer aos moradores e a todos aqueles que ajudaram para que o recursos chegassem à população, por nos ajudar a construir a mudança em Tauá”, afirmou o Prefeito Fred Rêgo.