SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA EM TAUÁ EM 27 DE JULHO DE 2020 | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

P Plano de Contingenciamento e combate ao Covid-19

SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA EM TAUÁ EM 27 DE JULHO DE 2020

SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA EM TAUÁ

A Prefeitura Municipal de Tauá através da Secretaria de Saúde informa a situação epidemiológica do COVID-19 no nosso território. Segundo consta até a data de hoje, 27 de julho de 2020, há:

- CASOS SUSPEITOS: 167

- CASOS DESCARTADOS: 1539

- CASOS CONFIRMADOS: 774 Sendo:

- Curados: 705

- Acompanhamento Domiciliar: 45

- Internados: 09

- Óbitos: 15

Desde o registro do primeiro caso em 14 de março, a Secretaria de Saúde instituiu o Plantão Epidemiológico 24h, com acompanhamento de médico, enfermeiros e farmacêuticos, para suporte aos profissionais de saúde, acompanhamento dos casos notificados e programação e realização de coleta de material para exames.

Na oportunidade reforçamos a importância de seguir rigorosamente as recomendações da SESA com vistas a retardar a progressão da epidemia, através da implementação de medidas de prevenção e controle, mantendo o distanciamento social.

Importante!

Pessoas apresentando sintomas gripais e seus contatos domiciliares devem permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias.

Confira o Boletim Epidemiológico na integra em: https://bit.ly/2EijvBF