SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA EM TAUÁ EM 25 DE AGOSTO DE 2020 | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

P Plano de Contingenciamento e combate ao Covid-19

SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA EM TAUÁ EM 25 DE AGOSTO DE 2020

SITUAÇÃO EPIDEMIOLÓGICA EM TAUÁ

A Prefeitura Municipal de Tauá através da Secretaria de Saúde informa a situação epidemiológica do COVID-19 no nosso território. Segundo consta até a data de hoje, 25 de agosto de 2020, há:

- CASOS SUSPEITOS: 190

- CASOS DESCARTADOS: 2303

- CASOS CONFIRMADOS: 1124 Sendo:

- Curados:954

- Acompanhamento Domiciliar: 143

- Internados: 07

- Óbitos: 20

Desde o registro do primeiro caso em 14 de março, a Secretaria de Saúde instituiu o Plantão Epidemiológico 24h, com acompanhamento de médico, enfermeiros e farmacêuticos, para suporte aos profissionais de saúde, acompanhamento dos casos notificados e programação e realização de coleta de material para exames.

Na oportunidade reforçamos a importância de seguir rigorosamente as recomendações da SESA com vistas a retardar a progressão da epidemia, através da implementação de medidas de prevenção e controle, mantendo o distanciamento social.

Importante!

Pessoas apresentando sintomas gripais e seus contatos domiciliares devem permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias.

Confira o Boletim Epidemiológico na integra em: https://bit.ly/3hxLqfB