Seminário do Projeto Ações de Educação em SAN para famílias do PBF. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

Seminário do Projeto Ações de Educação em SAN para famílias do PBF.

A Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social, o Programa Bolsa Família e a Coordenadoria de Proteção Especial Média e Alta Complexidade, participa do Seminário do Projeto Ações de Educação em SAN para famílias do PBF, dia 30/10 no auditório da STDS às 8h.
Projeto Ações de Educação Alimentar e Nutricional para as Famílias do Programa Bolsa Família. O projeto contemplará diretamente as mulheres, chefes de família beneficiárias do Programa Bolsa Família residentes no município e indiretamente pessoas pertencentes ao núcleo familiar. Como também vai propiciar às famílias beneficiárias do PBF conhecimentos e habilidades que contribuam para melhorar as condições alimentares das famílias, em relação à seleção, preparo e consumo de alimentos saudáveis e seguros, fortalecendo a Segurança Alimentar e Nutricional do núcleo familiar.