SEMANA DA CRIANÇA EM TAUÁ COMEÇA NESTA SEGUNDA COM MUITA PALHAÇADA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

SEMANA DA CRIANÇA EM TAUÁ COMEÇA NESTA SEGUNDA COM MUITA PALHAÇADA

A Prefeitura de Tauá realiza durante os dias 07 a 11 de outubro pela primeira vez a SEMANA DA CRIANÇA, com várias atividades para nossos pequenos tauaenses.

A Programação começa na MANHÃ desta segunda-feira, 07 de outubro, com muita "PALHAÇARIA", às 9h00 na na Quadra Coberta da Escola Amâncio Cordeiro Junior na Vila de Santa Tereza será realizado o espetáculo: "Guerra de Cup&Cake", conta a história de dois mestres-cucas experts em doces que lutam por um mesmo objetivo: o prêmio de maior e melhor confeiteiro da cidade de Mascavo. Um se chama Cup e o outro, Cake. O que eles não esperavam é que, nessa briga, eles juntos iriam criar um doce que passaria a ser conhecido em todo o mundo: o Cupcake, um show para todas as crianças,

A TARDE às 15h no Auditório da Cidade Digital - Secretaria de Ciências e Tecnologia, no Bairro Planalto dos Colibris, será realizada a RODA DE CONVERSA sobre as possibilidade da arte circense na educação, tendo como público alvo professores e artistas locais.

Já a NOITE a partir das 20h30, NO Largo da igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário - Centro, será apresentado o espetáculo OS CLÁSSICOS DA PALHAÇARIA, espetáculo que tem como cenário um picadeiro e uma tenda que representa a lona, tão apreciada por crianças, jovens e todos aqueles que tem em sua história relatos sobre palhaços, acrobatas, malabaristas, mágicos e outros números de habilidades e apresenta reprises clássicas com três palhaços que só se metem em enrascada. Pinguelão, Pipiu e Tramela aprontam uma atrás da outra. As cenas se desenrolam com muitas gags e números tradicionais do palhaço brasileiro.

O K'Os Coletivo surgiu no ano de 2006. Atualmente, tem como principais linhas de pesquisa a Palhaçaria Clássica, a Improvisação Teatral (Campeonato Cearense de Improvisação), a Comédia e o Teatro para Bebês. Prêmios: Pelo espetáculo “O Prisioneiro”: Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Conjunto Cênico e Melhor Júri Popular na I Semana em Crise, promovida pelo Grupo de Comicidade e Riso do Instituto Federal do Ceará.

SEMANA DA CRIANÇA EM TAUÁ
07 DE OUTUBRO DE 2019
09h00 - Quadra da Escola Amâncio Cordeiro Junior - Vila de Santa Tereza
ESPETÁCULO GUERRA DE CUP&CAKE