SEINFRA REALIZA REPAROS EM VIAS NO DISTRITO DE INHAMUNS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce SEINFRA REALIZA REPAROS EM VIAS NO DISTRITO DE INHAMUNS!!! | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

SEINFRA REALIZA REPAROS EM VIAS NO DISTRITO DE INHAMUNS

Nesta segunda-feira (11/03), a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano realiza diversos reparos em vias e estradas do Distrito de Inhamuns, o registro da publicação Vila de Lagoa do Eufrasino.

SEINFRA REALIZA REPAROS EM VIAS NO DISTRITO DE INHAMUNS!!!

Continuando nesta terça-feira (12/03), a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano realiza diversos reparos em vias e estradas do Distrito de Inhamuns, o registro desta publicação: Restauração da estrada Vera Cruz a Lagoa do Eufrasino; Capinagem na Vila de Vera Cruz e conserto de ladeiras.