SEGUNDA NOITE CARNAVAL EM TAUÁ 2019. A FESTA É NOSSA! | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Cultura e Turismo

SEGUNDA NOITE CARNAVAL EM TAUÁ 2019. A FESTA É NOSSA!

Confira um resumo da VOLTA de uma das maiores festa popular da Região.

Neste domingo (03/03), vários Blocos fizeram o tradicional Carnaval em nossa Cidade, Bloco Cheiro, CLB e Pererê realizaram seus encontros com os foliões em vários bairros da cidade.

A tarde foi realizado o Kids Folia 2019, a criançada aproveitou toda a Folia do Carnaval em Tauá, na Praça Dr. Alberto Feitosa Lima, vale lembrar que na terça-feira (05/03) às 17h tem mais animação e folia para todas as famílias e a criançada.

E a noite foi realizada a SEGUNDA NOITE do Carnaval Cultural de Tauá, confira fotos com os melhores momentos.

O Carnaval 2019 em Tauá. A festa é nossa! é realizado pela Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e tem o apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Lei Estadual Nº 13.811/2006, além do apoio da iniciativa privada.

Fotos: Nicolas Oliveira