Secretário de Gestão e Finanças apresenta Projeto de Lei de Recuperação de Créditos, o RECRE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Gestão e Finanças

Pela primeira vez na história do município e da Prefeitura de Tauá, um Secretário de Gestão e Finanças apresenta um PROJETO DE LEI de RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO.

O Secretário de Gestão e Finanças, Félix Benevides reuniu na Prefeitura de Tauá o Prefeito Municipal, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota, os Vereadores da Câmara, Alaor Mota e Chico Neto, além de Representantes do Lions Clube, Maçonaria, OAB, CRC (Conselho Regional de Contabilidade), CDL, Associação Comercial e Departamento de Gestão Tributária para a apresentação do Programa de Recuperação de Créditos de Tauá, o RECRE. Durante um produtivo debate entre as entidades presentes, o Projeto, à primeira vista, foi elogiado e apoiado por todos os líderes.

O Prefeito, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota ressaltou a importância do Programa nesta nova Gestão e de um bom atendimento dos diversos funcionários do setor tributário.

Para o Secretário de Gestão e Finanças, Félix Benevides o programa foi criado visando adequar as situações financeiras dos Contribuintes e Município e tornar o contribuinte Tauaense adimplente com a Fazenda Municipal.

#Trabalhandoeavançando