SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PRIORIZA ATENDIMENTO ÀS GESTANTES | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PRIORIZA ATENDIMENTO ÀS GESTANTES

Nesta terça-feira (12/02), o Secretário de Saúde, Edgleusson Noronha, realizou no Auditório do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima uma reunião com Médicos, Enfermeiros, Residentes em Saúde da Família e demais profissionais que fazem parte da saúde de Tauá.

“Estamos empenhados a dar priorização no atendimento às gestantes, e desenvolver um trabalho de conscientização sobre a importância do pré – natal, agendamento e fila zero para exames e ultrassonografias, a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) irá disponibilizar kits de medicamentos destinados às gestantes, para todos os ESF's, temos como objetivo proporcionar a população gestante do município um acompanhamento desde a concepção à gestação de modo que estas possam obter facilidades e orientações durante o seu Pré-natal, assim também como uma melhor qualidade de vida", ressaltou o Secretário Edgleusson.