SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE O I ENCONTRO DE SECRETÁRIAS E SECRETÁRIOS ESCOLARES | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

Nesta terça-feira, 16 de abril, a Secretaria de Educação realizou o I ENCONTRO DE SECRETÁRIAS E SECRETÁRIOS ESCOLARES, no Auditório da Cidade Digital.

O Encontro teve como objetivo o planejamento entre secretárias e secretários escolares, com vistas a alinhar procedimentos e fluxos administrativos.

A programação consistiu de informes dos setores de gestão, inspeção escolar, SIGE e Censo. Na sequência, a Secretária de Educação, Maria Silêda Holanda, apresentou o planejamento de ações da secretaria pertinente ao secretariado escolar.

"Esses momentos de trabalho intersetorial propiciam a integração das escolas com a Secretaria de Educação, conseqüentemente, gerando bons resultados", ressaltou Silêda Holanda.