Secretária de Assistêcia e Desenvolvimento Social promoveu nesta quarta-feira (26) o encontro de conselheiros da Gestão trabalhando e Avançando | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

A equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, liderada por Raquel Rêgo, promoveu na manhã desta quarta-feira (26), o encontro dos conselheiros onde apresentaram suas ações atribuídas durante estes 7 meses de Gestão. Dentre os trabalhos que envolvem a Secretaria de Assistência Social, destaca-se o Conselho Tutelar, a Escola de Música, o Cras, Creas e Casas de Acolhimento.

O Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota, o Vice-Prefeito, Fred Rêgo, a Primeira Dama da cidade, Cecilia Oliveira, os Vereadores Avelange Jr. e Fátima Guedes, a Chefe de Gabinete Gertudes Mota, dentre vários Secretários da Gestão Trabalhando e Avançando enalteceram o momento.