SECRETARIA DE AGRICULTURA DE TAUÁ FAZ A ENTREGA DO LEITE DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA LEITE) | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos

A Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, informa a toda população tauaense, que devido o RETORNO DO ANO LETIVO, foram retomadas desde o dia 20 de janeiro de 2020.

O leite é destinado as escolas municipais e estaduais, entidades e unidade básicas de saúde, são destinadas uma cota semanal de 5 mil litros de leite, que garante o fornecimento gratuito para as famílias e associações que se enquadram no programa e para atendimento das creches, atendendo diariamente diversas pessoas em Tauá.

O benefício é resultado do acordo de cooperação técnica firmado entre os dois Governos (Estadual e Municipal), através do secretário de Desenvolvimento Agrário.

O PAA Leite objetiva fortalecer a produção local de leite da agricultura familiar, diminuir a vulnerabilidade social em cidadãos que estejam em estado de insegurança alimentar e nutricional.