SAÚDE DE TAUÁ RECEBE MEDICAMENTOS PARA AS ESF's | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

SAÚDE DE TAUÁ RECEBE MEDICAMENTOS PARA AS ESF's

A Coordenadoria de Assistência Farmacêutica/Secretaria da Saúde (COASF) atesta que o município de Tauá se encontra regular nos repasses realizado para a aquisição de medicamentos para as unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) da sede e do Interior.

A Prefeitura de Tauá participa da Programação Pactuada Integrada (PPI) da Assistência Farmacêutica na Atenção Básica, programação está pactuada entre o Município de Tauá, o Governo do Estado do Ceará e o Ministério da Saúde, que repassa verba federal para o Governo do Estado e a Gestão Municipal através de contrapartida garante a compra de medicação realizada pelo Governo do Estado.

E nesta sexta-feira (25/01) a Secretaria de Saúde recebeu o seu QUARTO carregamento de medicações na Gestão do Prefeito Fred Rêgo, recebido pela Central de Abastecimento Farmacêutica (CAF), que fará a distribuição entre as Unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

"Não pode faltar medicação básica em nossos postos de saúde, deixei claro isso ao Edgleusson (Secretário de Saúde), que vem cumprindo rigorosamente, seguimos todas as regras, pagamos nossas contrapartidas em dia, dessa forma estamos recebendo medicações normalmente", ressaltou o Prefeito Fred Rêgo.

Gestão Prefeito Fred Rêgo