SAÚDE 100%: MUNICÍPIO DE TAUÁ DISPÕE DE ATENDIMENTO MÉDICO EM TODAS AS UNIDADES | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

SAÚDE 100%: MUNICÍPIO DE TAUÁ DISPÕE DE ATENDIMENTO MÉDICO EM TODAS AS UNIDADES

Na tarde desta quinta-feira (24/01) o Prefeito Fred Rêgo anunciou a chegada de mais três profissionais, os médicos Dr. Ayrton Holanda (ESF Barra Nova), Dra. Camila Araújo (ESF Santana) e a Dra. Lhia Feitosa (ESF - Marrecas) agora reforçam a equipe de saúde, 100% das Unidades Básicas na Sede e no Interior dispõem de assistência médica.

“Todos os esforços estão sendo feitos para resolver a ausência de médicos nas unidades de saúde. O problema não é só de Tauá, mas de todas as cidades do interior do Ceará. Desde que o Prefeito Fred Rêgo assumiu a gestão municipal, vem buscando solucionar a falta de profissionais médicos, e hoje contamos com médicos em todas as unidades”, ressaltou o Secretário de Saúde, Edgleusson Noronha.

Gestão Prefeito Fred Rêgo