REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA SAÚDE MUNICIPAL EM 2019 | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DE AÇÕES PARA SAÚDE MUNICIPAL EM 2019

A Saúde Municipal é um dos setores mais importantes na garantia do bem estar e da qualidade de vida da população. O traçar de estratégias para a ampliação da assistência à saúde municipal foi a pauta da reunião de planejamento de ações para a saúde municipal de Tauá.

O Secretário de Saúde, Edgleusson Noronha, reuniu no Cine Teatro do Parque da Cidade, na tarde desta quinta-feira (31/01), representantes da saúde municipal: Coordenadores, Tutores e Apoiadores da APS, Enfermeiros, Médicos, Dentistas, Profissionais do NASF, Representantes da RIS (Articuladora e Preceptores de Campo) e Residentes, todos juntos discutindo ações que devem garantir uma maior promoção da saúde municipal.

“Essa reunião é importante, porque é através dela que é planejado as ações a serem executadas pela saúde durante o ano. Por isso a importância da presença dos trabalhadores da saúde”, destacou o Secretário Edgleusson Noronha.

Gestão Prefeito Fred Rêgo