RESPEITO AO PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO: PREFEITO FRED RÊGO RECEBE REPRESENTANTES DA CATEGORIA PARA DISCUSSÃO DE PAUTAS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

Em um momento de dialogo aberto o Prefeito Fred Rêgo, recebeu na tarde desta segunda-feira (03/12), a diretoria do Sindicato Apeoc e da Aprofe, para tratar de assuntos relativos aos profissionais da Educação.

Em um dialogo franco, em conjunto com a Secretária de Educação, Silêda Holanda, foi apresentado um demonstrativo das finanças do município. Ao final do encontro, foi acertado um outro encontro futuro, para avaliações gerais.

Todas as pautas apresentadas serão analisadas e daremos a devidas respostas. O dialogo com as categoria dos servidores da Prefeitura para mim é prioridade, o SERVIDOR é a mola mestra da gestão, estamos enfrentando um momento de dificuldade, porém, com trabalho e empenho será superado, ressaltou o Prefeito Fred Rêgo.