RECUPERAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA: SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REALIZA MAIS UMA ETAPA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Atendendo a solicitação da população tauaense, a Prefeitura de Tauá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem durante os últimos meses restaurado o sistema de iluminação pública dos bairros da sede e das localidades do interior do município. A medida se fez necessária, já que a maioria das lâmpadas e luminárias do sistema estava com diversas falhas.

Durante a última semana uma equipe de iluminação esteve presente em Tauá efetuando a substituição de 185 pontos de iluminação pública, foram beneficiados bairros da sede e as localidades do interior, dentre elas: a Vila de Marrecas, a Vila Joaquim Moreira, a Loc. de Belo Alto, o Assentamento Bonifácio, a Vila de Vera Cruz, a Loc. de Lagoa do Eufrasino, a Loc. de Guaribas e a Loc. de Fechado Grande dentre outras.

No Terminal Rodoviário Vereador Luis Cavalcante Mota, a equipe realizou a instalação de LUMINÁRIAS LEDS, que possuem maior fluxo luminoso e proporcionam uma economia de energia elétrica.

"Essa é responsabilidade que temos com todas as áreas do Município. Desde de novembro de 2018, foi realizada a restauração de 920 pontos de iluminação pública, atendendo a sede e o interior do município, já que fazia muito tempo que nenhum reparo era feito. Havia muitos pontos de escuridão, mas a população já pode ficar mais tranquila no que se refere à iluminação pública”, garante o Secretario de Infraestrutura Arialdo Lima Urbano.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR