REALIZADA OFICINA TÉCNICA PARA IMPLANTAÇÃO DE COLETAS SELETIVAS MÚLTIPLAS DE RESÍDUOS SÓLIDOS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Superintendência Municipal do Meio Ambiente

O município de Tauá sediou, nesta terça-feira (04/12), OFICINA TÉCNICA REGIONAL PARA IMPLEMENTAÇÃO DE COLETAS SELETIVAS MÚLTIPLAS DE RESÍDUOS SÓLIDOS. A ação de iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará (SEMA) com apoio da Superintendência Municipal do Meio Ambiente - SUPERMATA.

Vários setores da sociedade foram representados para esta Primeira Oficina, o importante é dar sequencia ao trabalho, para que possamos desenvolver em Tauá toda uma rede de coleta seletiva, que em toda a sua ramificação, só trará benefícios para o município, é um caminho sem volta, ressalta Agildo Nogueira, Superintendente Municipal do Meio Ambiente.