REALIZADA NESTE SÁBADO (13 DE ABRIL) A SEGUNDA AULA DO CURSO DE EMPREENDEDORISMO INOVA JOVEM TAUÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Juventude e Desporto

Neste sábado, 13 de abril, no Auditório do Parque da Cidade, foi realizada a SEGUNDA AULA do Curso de Empreendedorismo - Inova Jovem Tauá, realizado pela Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Juventude e Desporto e promovido pela Secretaria Nacional de Juventude.

O Empresário e Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Tauá (CDL Tauá), Ailton Marciel ministra o Curso que tem o objetivo de auxiliar na autonomia financeira dos jovens, através da cultura do empreendedorismo. A ideia é desenvolver as potencialidades, confiança e auxiliar a colocar os sonhos do negócio próprio.

“O mercado de trabalho está bastante competitivo, todos devem sempre estarmos buscando nos capacitar para o desafios diários, mas não só para o a colocação em vagas de emprego, todo conhecimento é válido para nos tornamos cidadãos conscientes de nossos deveres e direitos”, ressaltou Aílton Marciel.

A próxima aula será realizada no dia 20 de abril (sábado), o Curso de Empreendedorismo - Inova Jovem Tauá é GRATUITO, incluindo material de estudo e certificado.