REALIZADA A CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO CURSO DE MANUTENÇÃO DE MOTOS E INFORMÁTICA BÁSICA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria do Desenvolvimento Científico e Tecnológico

A Prefeitura de Tauá e o Centro Vocacional Tecnológico - CVT Tauá – realizaram na noite dessa quinta-feira, 31 de outubro, a entrega dos certificados das duas turmas do curso de mecânica e manutenção de motos e do curso de informática básica. A solenidade de entrega ocorreu no Auditório da Secretaria de Ciências e Tecnologia.

Ao todo 47 alunos receberam o certificado, sendo 13 de informática básica e 34 de mecânica e manutenção de motos. Para Pedro Alves formando do curso de mecânica e manutenção de motos a formação foi de extrema relevância, pois conseguiu capacitar-se, além de adquirir um amplo conhecimento na parte teórica e prática, “eu aprendi a utilidade de cada peça especifica da moto e como usa-la de maneira correta. Agradeço a oportunidade de está aqui recebendo esse certificado na presença de grandes profissionais do município”.

A iniciativa de ambos os cursos foi desempenhada pelo Centro Vocacional Tecnológico - CVT Tauá - em parceria com a Prefeitura de Tauá, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e da Secretaria de Ciência e Tecnologia.

“Quero agradecer a presença de todos os secretários e dos ilustres professores que ministraram os cursos. Quero deixar registrado que a Prefeitura de Tauá juntamente com o Centro Vocacional Tecnológico tem dado todo o apoio necessário para que a população Tauaense esteja cada vez mais integrada a educação e ao mercado de trabalho, pois uma de nossas prioridades é contribuir com a excelência de um futuro melhor e mais abrangente a todos”. Explanou o Prefeito Fred Rêgo.

Durante a cerimonia diversas autoridades estiveram presentes, como a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Antenôra Coutinho, a Secretária de Planejamento Lorena Feitosa, o Secretário de Saúde Marcos Willian, Secretária da Controladoria Geral Cilândia Maria, a Diretora do Instituto de Previdência do Município Lurdina Bezerra e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cientifico e Tecnológico Laubério Cavalcante.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR