PROJETO MELODIAS DO AMANHÃ: AULAS DE MÚSICA GRATUITAS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Cultura e Turismo

PROJETO MELODIAS DO AMANHÃ: AULAS DE MÚSICA GRATUITAS

A Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, lança o Projeto MELODIAS DO AMANHÃ, que objetiva musicalizar cerca de 50 crianças de 08 a 13 anos, através da prática de instrumentos musicais de sopro, culminando na criação de uma orquestra de sopro jovem do Município de Tauá.

O projeto tem como coordenador geral o Maestro Paulo Alves Diniz e na coordenação pedagógica Tatiana Ferreira Vasconcelos. Serão oferecidas aulas de teoria musical, prática instrumental, pratica de conjunto, bem como aulas de reforço escolar de forma totalmente gratuita. Matrículas dia 04 e 05 de Fevereiro de 8h00 às 10h00 e de 14h00 às 16H00, no Cine Teatro do Parque da Cidade. Início das aulas dia 06 de Fevereiro.

Gestão Prefeito Fred Rêgo