PROJETO MELODIAS DO AMANHÃ AMPLIA VAGAS PARA A PRÁTICA DE DIVERSOS INSTRUMENTOS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Cultura e Turismo

PROJETO MELODIAS DO AMANHÃ AMPLIA VAGAS PARA A PRÁTICA DE DIVERSOS INSTRUMENTOS

O Projeto MELODIAS DO AMANHÃ, iniciativa do Maestro Paulo Diniz e com apoio da Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e pela Secretaria Estadual da Cultura, através da Lei N° 13.811, de 16 de agosto de 2066, o Projeto tem o objetivo de musicalizar crianças de 08 a 13 anos, através da prática de instrumentos musicais, culminando na criação de uma orquestra jovem do Município de Tauá.

O projeto tem como coordenador geral o Maestro Paulo Alves Diniz e na coordenação pedagógica Tatiana Ferreira Vasconcelos. Oferece aulas de teoria musical, prática instrumental em vários instrumentos: Flauta doce, Clarinete, trompete, trombone, flauta transversal e sax, pratica de conjunto, bem como aulas de reforço escolar de forma totalmente gratuita.

Durante os dias 17 de 18 de abril, no Cine teatro Maria Carmem - Parque da Cidade, serão oferecidas vagas para a prática dos seguintes instrumentos: VIOLINO: 10 vagas, 5 pela manhã e 5 a tarde, para crianças de 11 a 13 anos. BATERIA: 10 vagas, 5 pela manhã e 5 a tarde, para crianças de 11 a 13 anos. FLAUTA DOCE: 20 vagas, 10 pela manhã e 10 a tarde, para crianças de 8 a 10 anos. ATENÇÃO: o Preenchimento das vagas, serão presenciais e por ordem de chegada.

A documentação necessária é o RG e o CPF do aluno e responsável, comprovante de residência e comprovante da matrícula escolar, somente crianças matriculadas na rede pública de ensino participarão do projeto.

Para maiores informações: (88) 9.9941.7480 (whatsapp) e 9.9851.6595 (chamadas).