PROJETO LAZER, DANÇA E ALEGRIA REALIZA O ENCERRAMENTO DO SEMESTRE NO CRAS ALDEOTA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

Na manhã desta sexta-feira, 28 de junho, no CRAS Aldeota, a Prefeitura de Tauá realizou o encerramento das atividades no Primeiro Semestre de 2019 do Projeto Lazer, Dança e Alegria, projeto que valoriza a promoção da saúde resgatando a autoestima e o convívio social dos idosos.

Organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Gabinete da Primeira Dama Raquel Aragão Rêgo. Os ENCONTROS acontecem todas as sextas-feiras, com a animação e momentos musicais, sempre em um CRAS localizado nos bairros mais populosos de Tauá. O projeto que teve o encerramento do semestre hoje, voltará em breve.

“O Projeto Lazer, Dança e Alegria tem como objetivo proporcionar à população idosa da cidade de Tauá, a participação em programas de atividade física, social, lazer e cultural. A dança é trabalhada para aperfeiçoar o corpo e a mente dos nossos idosos, e além da dança, durante todo o ano de 2019, promoveremos mais ações, palestras, confraternizações, tudo em prol de nossos idosos e suas famílias”, afirma a Primeira Dama, Raquel Rêgo.