PROGRAMA CRIANDO OPORTUNIDADES: PREFEITURA DE TAUÁ ENTREGARÁ MATERIAIS E FARDAMENTOS DOS CURSOS DE CORTE E COSTURA E AUXILIAR DE ESCRITÓRIO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social entregará nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, os materiais e os fardamentos dos Cursos de Corte e Costura e de Auxiliar de Escritório. Os cursos provém do Programa Criando Oportunidades, da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado do Ceará.

A entrega dos kits do Curso de Corte e Costura ocorrerá a partir das 13h30, no CRAS Aldeota. O curso é voltado para mulheres acompanhadas pelo Centro de Referencia e Assistência Social - CRAS. Já a entrega do kit do Curso de Auxiliar de Escritório irá ocorrer a partir das 18h30, no Colégio Dondon Feitosa. Ao todo serão entregues 42 kits, que contém materiais instrumentais de trabalho e fardamentos.