PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO: PREFEITURA DE TAUÁ ABRE 96 VAGAS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

Nesta sexta-feira (01/02), a Prefeitura Municipal de Tauá, divulga o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento temporário de vagas para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Cargos e Remuneração:
Conforme edital de abertura número 001/2019-SAS, o referido Processo Seletivo realiza seleção de profissionais para preenchimentos temporários de 96 (noventa e seis) vagas, divididas entre funções de nível fundamental, médio, técnico ou superior.

Os profissionais selecionados atuarão nas unidades que pertencem a Secretaria de Assistência Social, recebendo valores entre R$ 998,00 a R$ 2.150,00 ao mês.

Inscrições:
Os candidatos deverão imprimir e preencher os formulários de inscrições para serem entregues juntamente com a documentação necessária.

As inscrições serão realizadas no período de 05 a 07 de fevereiro, no horário de 8h às 17h, na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Rua Adalberto Correia Lima, 162 - Tauazinho.

Processo:
A seleção acontecerá em duas etapas:
1ª ETAPA: Análise de currículos e títulos
2ª ETAPA: Entrevistas

Cronograma:
01 de fevereiro: Publicação do Edital
05 a 07 de fevereiro: Inscrições
13 de fevereiro: Resultado da primeira etapa (prazo de 24h para apresentação de recursos)
19 a 22 de fevereiro: Entrevistas
06 de março: Resultado final do Processo Seletivo

Vagas:
Assistente Social; Pedagogo, psicólogo, Agente Administrativo, Cuidador Social, Entrevistador/Digitador, Oficineiro de Canto/Coral, Oficineiro de Dança, Oficineiro de Teatro, Orientador Social, Recepcionista, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Categoria "A" e "B" e Vigia.

Acesse o LINK para conferir o Edital do Processo Seletivo: https://goo.gl/k93fFi

Gestão Prefeito Fred Rêgo