PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO: PREFEITURA DE TAUÁ ABRE 305 VAGAS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

Nesta quinta-feira (31/01), a Prefeitura Municipal de Tauá, divulga o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento temporário de vagas para a Secretaria de Saúde do Município.

Cargos e Remuneração:
Conforme edital de abertura número 001/2019, o referido Processo Seletivo realiza seleção de profissionais para preenchimentos temporários de 305 vagas, divididas entre funções de nível fundamental, médio, técnico ou superior.

Os profissionais selecionados atuarão nas unidades de saúde da sede e zona rural do município, recebendo valores entre R$ 998,00 a R$ 25.000,00 ao mês.

Inscrições:
Os candidatos deverão imprimir e preencherem os formulários de inscrições para serem entregues juntamente com a documentação necessária.

As inscrições serão realizadas no período de 04 a 07 de fevereiro, no horário de 7h às 17h, na sede da Secretaria de Saúde.

Processo:
A seleção acontecerá em duas etapas:
1ª ETAPA: Análise de currículos e títulos
2ª ETAPA: Entrevistas

Cronograma:
04 A 07 de fevereiro: Inscrições
13 de fevereiro: Resultado da primeira etapa (prazo de 24h para apresentação de recursos)
20 a 25 de fevereiro: Entrevistas
12 de março: Resultado final do Processo Seletivo

Vagas:
Assistente Social; Cirurgião Dentista; Educador Físico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Generalista; Atendente de Farmácia; Atendente Médico; Auxiliar de Saúde Bucal; Digitador; Eletricista; Técnico em Enfermagem; Técnico em Equipamentos Odontológicos; Auxiliar de Manutenção Predial; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Pedreiro; Motoboy; Motorista; Pedreiro e Vigia.

Acesse o LINK para conferir o Edital do Processo Seletivo: https://goo.gl/6YvWbF

Gestão Prefeito Fred Rêgo