PRIMEIRA DAMA RAQUEL RÊGO PROMOVE ENCONTRO DE MULHERES | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

PRIMEIRA DAMA RAQUEL RÊGO PROMOVE ENCONTRO DE MULHERES

, Gabinete

Na tarde desta terça-feira (29/01), a Primeira Dama Sra. Raquel Rêgo, realizou o 1º Chá da Tarde, encontro entre vereadoras, secretárias municipais, esposas de vereadores e secretários municipais, como objetivo de integrar, socializar e fortalecer vínculos. O encontro foi realizado na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito Fred Rêgo,

“A ideia é uma maior interação entre as mulheres que atuam de forma direta ou indiretamente nos poderes executivo e legislativo. Somos esposas, mães, filhas, avós, temos um dia-a-dia, geralmente, bem corrido, com compromissos, reuniões, obrigações e diversas responsabilidades, momentos como esse são bem vindos, onde podemos dar uma pausa e socializar. Estamos planejando vários momentos durante o ano, em março faremos uma programação especial para todas as mulheres do município", ressaltou Raquel.

Gestão Prefeito Fred Rêgo
JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR