PRIMEIRA DAMA DE TAUÁ RAQUEL RÊGO RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce PRIMEIRA DAMA DE TAUÁ RAQUEL RÊGO RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL!!! | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

PRIMEIRA DAMA DE TAUÁ RAQUEL RÊGO RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL

, Gabinete

A primeira-dama de Tauá, Raquel Rêgo, recebeu, nesta segunda-feira (11/03), no plenário da Câmara Municipal de Tauá o DIPLOMA "MULHER TAUAENSE DONA MUNDEZA", em alusão as comemorações do Dia Internacional da Mulher. Honraria do Poder Legislativo Municipal que atende à indicação do Vereador Ronaldinho.

O Diploma, segundo o vereador, “é um reconhecimento às ações protagonizadas por Raquel Rêgo em seu trabalho em prol ao Município de Tauá, como destacada Secretária de Assistência Social e agora como Primeira Dama”.

A Chancela do Diploma 'Mulher Tauaense Dona Mundeza', atende ao Requerimento da Vereadora Fátima Guedes, onde quinze mulheres de relevantes serviços prestados ao Município de Tauá foram homenageadas: Maria Genísia Feitosa Dias, Maria da Conceição Cavalcante Rosendo, Mônica Moreira de Aguiar, Francisca Leda Mota Bastos, Maria Divande Lira CÂndido e Silva, Airles Maria Cavalcante Mota, Antonia Izabel Ferreira Vicente, Maria Eldair Cavalcante Gonçalves, Luciana Rodrigues Gonçalves, Francisca Gonçalves Fernandes, Ana Cássia Ferreira Firmo, Maria Selia Loiola, Raquel da Cunha Aragão Rêgo e Leila Maria Alves de Lima.

Para Raquel Rêgo, a outorga do Diploma “é um momento que simboliza o reconhecimento dos vereadores e vereadoras de Tauá, à MULHER, agradeço ao Vereador Ronaldinho pela singela indicação, é um dia muito feliz, é mais um incentivo ao trabalho que realizamos em prol do povo”, destacou.

PRIMEIRA DAMA DE TAUÁ RAQUEL RÊGO RECEBE HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL!!!

, Gabinete