PRESERVAÇÃO DO QUINAMUIÚ: AÇÃO INTEGRADA IDENTIFICA ÁRVORES NATIVAS DO SERROTE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Superintendência Municipal do Meio Ambiente

PRESERVAÇÃO DO QUINAMUIÚ: AÇÃO INTEGRADA IDENTIFICA ÁRVORES NATIVAS DO SERROTE

Uma ação integrada está sendo realizada no Serrote Quinamuiú, algumas das árvores nativas do nosso sertão estão sendo identificadas através de placas.

O objetivo é fazer com as pessoas conheçam melhor nossa vegetação, e assim possam juntos cuidar melhor de forma educativa sem maltratar a natureza.

A Superintendência Municipal do Meio Ambiente - SUPERMATA, juntamente com parceiros como o ambientalista Franzé Mota está colocando em prática o projeto PRINCESA DO INHAMUNS elaborado pela MISS TEEN CEARÁ Maira Hellen Oliveira, que concorre ao Concurso à Nível estadual representando o Município de Tauá no final do mês de outubro.

Fazemos o apelo a todos os visitantes do Quinamuiú, que cada um seja cuidador, sem maltratar as espécies da fauna e flora, sem deixar lixo, enfim, tudo que queremos é simplesmente a preservação do nosso cartão postal SERROTE QUINAMUIÚ.